segunda-feira, 7 de março de 2011

Reflexões




“A pessoa  que  vem  é  a  pessoa  certa”.

Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco.  Há sempre algo que nos faz aprender  e avançar em cada situação.

“Aconteceu  a  única  coisa  que  poderia  ter  acontecido”.

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe.  Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...”.  O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente.  Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
“Toda vez que você iniciar é o momento certo”.
Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois.  Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

“Quando algo termina, acaba realmente”.

Simplesmente assim.  Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.
“Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se:  Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.

Nenhum comentário: