quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Orações



Meu Senhor...

...Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis
Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás êxito, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu.
Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo. Não me deixes cair  no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.
Mas antes recorda-me que o fracasso é a experiencia que precede  o triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender a alguém,
dá-me energia para pedir desculpa e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar

Senhor...se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim!
Não importa que ideologia ou posição política tenhas  ...todos coincidimos em algo
Queremos Paz...
O que semeia, colhe;  o que enviamos... regressa
FELIZ VIDA!!!
Mahatma Gandhi…aprendamos a orar como ele…

Nenhum comentário: