quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passagem Biblica

 A PUREZA DO TEU CORAÇÃO PERMITE A LIVRE COMUNICAÇÃO DO MEU ESPÍRITO CONTIGO

Cria em mim ó Deus, um coração puro,
renova em mim um espírito resoluto.

Esta oração diz que tipo de homem era Davi, mostrando sua natureza mais profunda, ele pedia um coração puro porque tinha uma coração puro. Um coração cheio de maldade nunca pediria uma coisa assim. Todos nascem com coração puro e inocente, mas o pecado o corrompe cedo. Satã estraga o coração recem-criado, primeiro pelas circustancias, e depois pela tentação. Ele o suja rapidamente porque, é do coração que brotam as fontes da vida, a existência se enche de misérias e de infelicidades, e arruína totalmente a vida das pessoas ao redor.
Nenhum ser humano pode te dar um coração puro e novo, Apenas Eu, que te criei, posso fazê-lo, então, quando o pecado entra em ti e te suja, então volta-te para mim e pede-me um coração puro. Eu te darei se me pedires com sinceridade, Eu te darei um coração novo e mais sábio, e por causa de tuas proprias culpas terás mais compreensão para com teu proximo.
Muita gente deixa seu coração sujo, sem me pedir mudança. Aquele coração, sede dos sentimentos e portanto da alma, afeta pouco a pouco o seu espírito de maneira negativa e destrutiva. Tudo o que ocorre na alma chega até o espírito.
É por essa razão que Davi me implorou para renovar dentro dele um espírito resoluto. Quando teu espírito é direito, ele é igualmente santo. E meu espírito que é santo, virá comungar com ele. Em sua pureza , meu Espírito Santo em sua bondade, e teu espírito correrão pela mesma correnteza. Assim, meu filho, sê sempre humilde confessares teus pecados, que mancharam teu espírito, afim de que nada atrapalhe a relação e a fusão entre o meu Espírito e o teu.
Davi sabia que se seu espírito estava manchado, o Espírito Santo não se alegraria em comungar com ele, por isso pedia; Não me prives do teu Santo Espírito.
Quando meu Santo Espírito abandona uma pessoa, o inferno começa em sua vida, então vela cuidadosamente pelo maior tesouro da tua vida, a presença do Espírito Santo, e guarda teu coração e todo teu ser puros e limpos, e quando caíres ( quem não caí?), vem a mim, reza com sinceridade e eu te restaurarei na minha comunhão. 

Nenhum comentário: