sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Passagem Biblica

Chegou o tempo da piedade para Ti


Tu te erguerás terás piedade de Sião, pois chegou a hora de perdoar-lhe: a hora é essa.
Quando chegar o tempo por mim fixado, minha vontade será completamente realizada. Nada pode impedir a realização gloriosa das minhas obras, nem retardar sua realização gloriosa das minhas obras, nem retardar sua realização. Na plenitude dos tempos enviei meu filho. Durante a Páscoa ele se tornou o Cordeiro do sacrifício, oferecido pela salvação do mundo. Em Pentecostes dei meu Espírito Santo. Nunca me atraso nas coisas. Tu podes ser assim se marchares em minha vontade obedecendo ao Espírito Santo. É chegado o tempo de piedade para Sião. A Sião terreste e a Sião celeste verão minha misericórdia. E juntas receberão minha graça. Farei tais milagres por ti e por Israel, meu povo escolhido que todos verão e se admiraram, Eu te chamo a um verdadeiro encontro, que te permitirá receber minha compaixão e minha graça.
Esta misericórdia recairá sobre meus eleitos como uma chuva celestial. Receber uma graça é receber um favor que a pessoa não merece; é ser abençoado entre todos.
O que pode fazer o homem e o diabo para impedir a realização dos dos meus projetos? Nada! Eu te escolhi verdadeiramente. O tempo de minha compaixão para contigo é chegado. Este encontro é para teu bem , não para tua infelicidade.

Nenhum comentário: