terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passagem Biblica

Tremei e não pequeis; refleti no silêncio do vosso leito


Tua agitação não vem de mim, Eu não tenho prazer nenhum em te ver sofrendo deste jeito, pois eu sou um Deus de paz! Eu amo a paz, eu detesto a confusão e tudo o que pode tirar a paz, boa parte do teu problema de que tu queres conduzir sozinho teu combate, Eu te peço agora que desistas dessa batalha, depôe as armas humanas de guerra, entrega a mim a tua causa, Eu combaterei por ti e tu permanecerás no temor do Senhor, e não pecarás mais Si ficares tranquilo, verás salvação em teu favor, evites a frustação por não conseguires dominar, supervisionar, negociar, preservar ou melhorar tua atual situação, meu filho Oza havia tentado, inocentemente, fazer todo o possível para estabelizar a arca, embora não devesse. Se me deixares agir em todas as circunstâncias de tua vida e de tua atividade em meu serviço, farei infinitamente mais do que tu podes imaginar, projetar ou realizar. És precioso para mim, Eu não aprecio ver-te pertubado e inquieto, deves encontrar em mim o teu repouso, Adora-me aproxima-te de mim. Acaba com o teu ativismo, medita sobre mim em teu leito; eu amo visitar meus filhos nas vigílias da noite porque nessa hora eles não estão distraídos pelos afazeres diários, a noite interrompe os afazeres do dia. É o momento do coração escutar....

Nenhum comentário: