quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passagem Biblica

COM DEUS FAREMOS PRODÍGIOS


Se colocasses toda tua confiança em mim apenas, serias invencível. Ganharias qualquer batalha. Sem minha inspiração, não podes realizar prodígios. A verdadeira coragem é uma preciosa qualidade que não deve ser confundida com as falsas formas de coragem, alguns homens são presunçosos, outros ignoram os verdadeiros perigos, e outros são completamente indiferentes, mas realizar prodígios é uma forma de coragem que o Espírito Santo inspira aos corações consagrados. Quando os perigos te rondam e deves enfrentar uma situação que ameaça te destruir, toma coragem em mim. Eu te farei atravessar a tempestade, Te livrarei do inimigo, deves saber que, quando tens a impressão de ganhar o combate, sou Eu de fato, quem ganha o combate por ti, Ês meu bem-amado. Eu te salvo com minha direita. Ês meu tesouro inestimável, pois eu te resgato com meu sangue.
Vive um dia por vez, mesmo se isso é muito difícil, vive um momento depois do outro. Eu te conduzirei a cada passo e farás prodígios. A coragem e a bravura são qualidades necessárias nesses últimos tempos. A velocidade com que realizas uma ação não é sinal de bravura, às vezes é preciso ter muita coragem para não se mexer, para esperar a minha direção, quando o que gostarias de fazer é passar para ação e escapar de uma situação difícil e perigosa. O inimigo então te acusa de covardia, ele te tenda dizendo que se tivesses peito, tentarias fazer alguma coisa para sair dessa situação agora mesmo, Muitos escutaram suas críticas, agiram precipitadamente e perderam a batalha. Eu te chamo para não abandonares a linha de frente, mesmo que as balas passem assobiando ao teu lado, pois eu sou teu escudo para combater teus inimigos em teu lugar.
"Parai! Sabei que eu sou Deus!!

Nenhum comentário: