sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Passagem Biblica

PODES FUGIR PARA LONGE DE TUDO


Então digo: Ah! Se eu tivesse asas como a pomba para voar em
busca de descanso!
Fugiria para longe, iria morar no deserto, buscaria um lugar
de refugio, protegido da fúria do vento, longe de qualquer
tempestade.

Tu não és  o único que gostaria de fugir, o salmista também o queria, mas os deveres do trono não permitiam evadir-se para uma ilha e esquecer tudo. Meus servidores nunca são dispensados dos seus deveres e responsabilidades. No entanto, existe um lugar de refúgio: a minha presença. Para ti, eu sou uma ilha em meu filho. Quando tu te refugias em mim, recebes meu amor e meu consolo, nos meus braços, bem perto do meu coração, achegando-te bem perto de mim, eu velo por ti, derramo meu amor sobre o teu ser, reconforto tua alma e fortifico teu coração.
Assim, podes fugir para mim através da oração, deposita tua alma agitada a meus pés e repousa. Podes distanciar-te de tudo, o quanto quiseres, lendo e meditando em minhas palavras. Lá, em minha presença, encontrarás paz e consolação reais. Mudar de lugar não faz alguma diferença, pois aonde fores levarás teu fardo. O inimigo da tua alma pode te seguir até as extremidades da terra, mas ele não pode penetrar no santuário da tua oração. Ele tem que ficar do lado de fora, enquanto tu permaneces na minha presença. Então voa para mim, e escapa aos ventos impetuosos da tempestade

Nenhum comentário: