sexta-feira, 23 de julho de 2010

Passagem Biblica

OS FUNDAMENTOS DE DEUS ESTÃO NOS MONTES SAGRADOS
Os alicerces de uma construção são a parte mais importante. E tu, bem-amado, vives em tempos de perturbação em que tudo o que pode ser abalado será atingido até as raízes. A terra sobre teus pecados será abalada por causa do peso dos teus pecados. Cidades inteiras se converterão em ruínas em muitas nações. Rachaduras e fendas serão descobertas em lugares onde não se esperava. Mas o alicerce que repousa sobre a montanha da santidade e do louvor não será abalado. Ele poderá oscilar, pois tudo oscilará, mas ele suportará os abalos sem desmoronar. Não temas os sinais dos tempos, bem-amado. Coloca teus alicerces sobre a montanha da verdadeira santidade. Sonda tua alma, e olha se tudo que fazes está bem motivado pelo desejo de cumprir minha santa vontade em tua vida. Renuncia a todo desejo impuro de fazer qualquer coisa que não esteja fundamentado sobre minha santidade e minha justiça. Os servos de Deus, que constroem sua vida a partir da vontade de serem vistos e ouvidos, de ficarem famosos, de dominarem sobre a vida dos outros ou ajuntarem riquezas, desmoronarão no dia do julgamento e da provação. Apenas os que se apóiam sobre o rochedo que é Jesus Cristo ficarão firmes, pois ninguém pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo. É quando constróis e atuas com o único objetivo de me obedecer e agradar que lanças teus alicerces sobre a montanha sagrada. Mas se tens outros ojetivos, caíra sem dúvida. Virarás pó no dia do grande abalo.
Examina teus alicerces (Tuas motivações) com cuidado, em tudo o que dizer ou fazes. Naquilo que tiveres que mudar ou te fortalecer, age rapidamente, pois o tempo é curto. Já houve abalos sismos no passado, mais o maior deles ainda está para acontecer, e é aquele que os profetas anunciaram Caiu, caiu Babilônia, a grande...
Numerosas Babilônias, satélite cairão ao teu redor, mas a cidade de Deus, a Cidade da Esposa, construída sobre a montanha sagrada de Deus, continuará firme. Ela não pode ser abalada porque eu mesmo sou seu fundamento, e jamais permitirei que ela caia.

Nenhum comentário: