quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passagem Biblica

EU TE ESCONDO


Contra seu povo tramam com astúcia,
contra teus protegidos conspiram

Porque Satã odeia os que eu escondo e busca sempre destrui-los? É porque formam um povo especial; esta expressão significa mais do que proteger ou esconder. Ela também quer dizer cobrir, reservar, pôr à parte, guardar secretamente.
Assim é meu povo santo, tesouro magnífico que amo mais do que tudo no mundo. Eu o cobri com meu amor. Meu amor o protege e o dirige a um destino eterno. Eu o guardo secretamente para os últimos tempos, para a era do reino, onde ele será o pior inimigo de Satã. Desde agora meu povo é um poderoso adversário de Satã e este odeia porque seus planos são destruídos pelo meu exercito.
Eu te chamei, bem-amado, para fazer parte deste exército. É por isso que encontras uma tal resistência:Satã te ataca porque ele te teme. Mas eu coloquei minha mão sobre ti e meu anjo te cobre com suas asas.
Nada te tocará, pois eu te guardo para o dia da rendenção. Continua em frente pois eu declaro que nada poderá te fazer mal. Recebeste de mim uma promessa eterna que nada poderá romper.

Nenhum comentário: