quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passagem Biblica

NÃO VOLTE AS COSTAS NO DIA DO COMBATE

Os filhos de Efraim, armados de arco, bateram em retirada
 no dia do combate; não respeitaram a aliança de Deus, não
quiseram proceder segundo a sua lei; esqueceram suas obras
e os prodígios que lhes tinha mostrado.


Se te apoiares apenas na força do teu braço, baterás em retirada. Mas se tua fé e tua confiança estão em mim, pouco importa se estás armado ou não. Tua fé te dará a vitória. Terás a coragem de ir ao fogo do combate.
É muito triste ver meus filhos carregando armas para a batalha batendo em retirada na hora da prova. Naquele momento ficam tomados de medo e deixam de combater, quando a vitória está chegando. Isso é porque, apesar da armadura completa que lhes dei, eles ainda não tem confiança em mim.
Não seja como Efraim. Ainda deves passar por muitas batalhas, e teu combate ainda não acabou. Equipei-te com o capacete da salvação, e couraça da justiça, o escudo da fé e a espada do Espírito. Não temas as ameaças dos inimigos, pois eu sou contigo. Não olhe os problemas, olhe para mim. Eu sou bem maior do que tuas dificuldades.
Fizeste aliança comigo. Agora não desistas. Estou contigo para te ajudar no combate ao teu lado, para ganhares também a vitória. A calúnia do teu inimigo será reduzida a nada.
Continua na luta e não te esqueças das vitórias passadas. Efraim bateu em retirada porque esqueçeu de minha palavras e dos prodígios que realizei por ele.
Nunca vires as costas ao inimigo. Fica firme. A verdade e a justiça são tuas armas de guerra, e nunca perderam uma batalha. Confia em mim, e não tardarás  a experimentar uma vitória gloriosa. Ficarás atônito com o que virá, pois eu sou contigo para te encaminhar no combate até as portas do inferno, e o inimigo não vencerá




Nenhum comentário: