sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novena - Santíssimo Sacramento

JESUS RESSUCITADO, eu creio que você esta vivo diante dos meus olhos na HÓSTIA consagrada. Creio também, JESUS no SEU poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressureição, o pecado e a morte. Seu Preciosíssimo Sague derramado na cruz está presente na HÓSTIA SANTA. Eu creio, JESUS e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos meus familiares, Eu peço, SENHOR JESUS, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família. Peço também que atenda, em especial este pedido que agora faço na Sua presença......
Eu desde já agradeço, confiante que o Senhor me atenderá.
Eu loouvo o PAI por ter nos dado o SENHOR. JESUS, como presente de Páscoa. Eu agradeço de coração ao ESPÍRITO SANTO que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado JESUS, meu salvador e libertador.

Nenhum comentário: