segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Salmo 138

TU ME CONSERVAS A VIDA


Eu te dou graças, Senhor, de todo coração: pois ouviste as palavras da minha boca. A ti contarei diante dos anjos, e prostrar-me diante do teu santo templo. Celebro teu nome pela tua bondade e pela tua fidelidade: pois tua promessa supera toda fama.
Quando te invoquei, me respondeste, aumentaste em mim a força. Senhor, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem as palavras da tua boca. Cantarão sobre os caminhos do Senhor: "Grande é a glória do Senhor!"
Excelso é o Senhor e olha para o humilde, mas conhece o soberbo de longe. Se ando no meio da angústia, tu me conservas a vida; contra a ira do meus inimigos estendes a mão e tua mão direita me salva.
O Senhor completará para mim a sua obra. Senhor, tua bondade dura para sempre: não abandones a obra de tuas mãos.

AGRADECIMENTO: Agradecer é um ato de amor.

Agradeço a Deus, de todo coração, a presença dos Anjos que Ele enviou com Suas canções.

Agradeço o Seu amor, pois a Sua promessa é maior que qualquer fama.

Agradeço pela força que faz brotar dentro de mim nos momentos difíceis.

Agradeço, pois Ele olha pelos humildes e como é sublime o Seu olhar.

Agradeço, pois Ele me conserva a vida, quando caminho entre perigos.

Agradeço, pois Ele me estende o braço e me conforta como um pai, mesmo quando todos esquecem de mim.

Agradeço, pois o amor de Deus por mim é eterno.

Agradeça a Deus, pois Ele lhe dá tudo quanto necessita, e não apenas tudo quanto deseja.

Nenhum comentário: