sábado, 19 de junho de 2010

Passagem Biblica

EU SOU A CHUVA DE OUTONO


Descerá como a chuva sobre a erva, como a água que molha a terra.

Eu sou a chuva. A chuva, sou eu. Não envio um produto em substituição, mas venho pessoalmente. Descerei sobre o mundo todo, e toda a terra saboreará a minha presença como nunca antes. Isto será uma experiência terrível para o transgressor, mas para o justo, será um evento glorioso: minha própria presença. Esta será para o justo como uma chuva refrescante, mas para o pecador, como uma descarga elétrica de um raio violento.
A chuva se forma a partir de fontes invisíveis a olho nu. O vapor que se eleva dos rios e lagos forma as nuvens. Essa concentração de vapor aguarda ser novamente espalhada pela terra. O mar e a chuva sob nova forma. Vós, meu povo, sois os oceanos da humanidade. Eu estou acima de vós e vos chamo a mim. Nessas alturas, ou seja, estando "assentados no céu" comigo experimentareis uma obra de aperfeiçoamento e de purificação.
A água salgada do mar se transforma ao se evaporar e se livra de todas as impurezas e dejetos à medida que o vapor se condensa e toma forma visível de uma bela nuvem. A nuvem é um reservatório de vapor de água em vias de condensação.
Quando ela está completamente condensada, gotículas se formam e caem do céu, é a chuva! Água, límpida, doce, absolutamente pura, livre de qualquer impureza.
Assim como a água suja passou por um processo de transformação, tu também serás mudando ficando em minha presença. Quando tiveres atingido a perfeição, serás novamente mandado "para baixo" para trazer benção ao oceano humano de onde vieste.
Sou disso bom exemplo. Fui elevado acima do mar da humanidade e ressucitado na presença de meu Pai para voltar a todos sob forma de chuva. Eu sou a chuva do céu. Trago frescor, saúde, prosperidade e restauração. Tudo o que o mundo precisa é esta chuva dos últimos tempos.
Deixa-me te transformar pois, quando fores perfeito, serás "reenviado" para servir a trazer tua ajuda ao seio do oceano humano de onde te tirei. Tal foi minha missão e hoje recaio como bênçãos como chuva. Farei reflorescer os jardins de todos.

Nenhum comentário: