domingo, 15 de janeiro de 2012

falando de paz







Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
 Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho... Que um dia aquele doce olhar iniciou para você. Tudo isso, só para você saber que a vida continua...
E que a morte, é apenas uma viagem. 
 Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.
 Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
 Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.

Jesus


EU E DEUS, DEUS E EU
A responsabilidade de Deus, vai até onde chega vossa fé

Se você crê ve e verá a vitória de Deus, faça uso de sua força interior, ore sempre.
O Senhor é minha força para progredir e prosseguir.
O justo vive da fé um passo atrás do outro, quando penso que estou quase caindo tua mão me sustenta Senhor.

MISERICÓRDIA - Para com os pecadores.
CARIDADE - Para os que padecem.

SOU DE DEUS....
SOU DE DEUS....
SOU DE DEUS....

Jesus está aqui
Jesus está comigo

O Coração de Jesus




O Coração de Jesus está aberto para nós e ninguém pode fechá-lo. Há um espaço para cada um de nós nele, um espaço aberto pelo supremo sofrimento e sacrifício de Cristo.
O Senhor suportou todas as injustiças, dores e lamúrias do mundo para nos acolher. Um Deus capaz de fazer isso por você é capaz também de curar seus maiores pecadores e aceitá-lo junto d'Ele.
O tempo faz parte do processo. Algumas curas precisam desse tempo para acontecer. Mas não é o tempo que cura, toda cura vem do amor, é ele que cura todos os males e traz a harmonia de volta para nossas vidas.
Quando não sabemos lidar com os problemas, o tempo pode ser nosso inimigo, ele pode agravar o processo e aumentar o sofrimento. Nessas horas, devemos ter calma e pedir a Deus paciência e serenidade para lidar com essas adversidades. Mas devemos ter claro em nossa cabeça que todo sentimento deve ser acompanhado do amor para que nós realmente tenhamos êxito em nossa missão.
Devemos ter em mente que o amor mundano, que podemos receber de um amigo, de um companheiro e da própria família nos sustenta e dá força para continuar, mas somente o amor de Deus é capaz de nos curar e converter-nos em uma pessoa melhor.
A morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior de todos os pecados, foi perdoada ainda durante seu ato, quando o Senhor, ainda na cruz, pede que Deus os perdoe, pois eles não sabem o que fazem. Então, acredite, se esse ato pode ser perdoado, o seu pecado também pode sê-lo. Não desista da vida por um erro, sempre há uma forma de recomeçar.
O último suspiro de Jesus foi o primeiro da Igreja. Ali, naquele momento de dor na cruz nascia a Igreja. No último instante de vida, do Coração de Cristo, perfurado pela lança do soldado, jorra Água e Sangue, dois dos maiores símbolos da Igreja. O Sangue representando a comunhão com Deus na Eucaristia e a Água que representa o batismo, o início do nosso caminho ao lado do Senhor.
Quando reconhecemos o nosso mal e permitidos que a cólera de Deus caia sobre nós, estamos dando o primeiro passado para a conversão.
Jesus pagou com a vida, para que nossos pecados pudessem ser perdoados. Não podemos tirar algo que Ele conquistou a custo do Seu Sangue. Seja um bom filho e demonstre gratidão pelo que Deus fez e ainda pode fazer na sua vida.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova