sábado, 31 de março de 2012

Deus, o construtor de tudo

























Deus, o construtor de tudo
Chega de trabalhar inutilmente! Entremos no sistema de Deus! Ele é o Senhor! E, por ser Ele o Senhor, o objetivo da nossa vida é vivermos voltados para Ele. Ele é o construtor. Claro, o Senhor quer nossa participação e não a despreza. Ele é tão bom, que faz o êxito depender de nosso empenho, de nosso trabalho, mas, na verdade, quem faz tudo é Ele.

Chegamos até a pensar que tudo está dando certo por nossa causa, por nosso trabalho, nossa capacidade, quando, na verdade, Deus Pai é o construtor de tudo e todos os nossos dons vêm d'Ele.

Se o Senhor não for o construtor de sua casa, seus construtores, seus pedreiros, seu mestre de obras, todos trabalharão em vão. Se o Senhor não guarda a cidade, se Ele não é o centro e não está em primeiro lugar... nada acontece!

Deus o abençoe!

Oração de Domingo de Ramos






















Oração de Domingo de Ramos
Senhor e amado Deus,  mais uma prece endereçamos ao  Teu coração.
Vamos viver nessa semana a
Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo,
para culminar com a Páscoa,
comemorando Sua Ressurreição.
Sim, são momentos que vamos procurar
reviver os  fatos passados, de tantas dores
e sofrimentos, tantas ofensas e angústias
que Teu filho passou por nossa causa.
Foi coroado com espinhos e
Suas mãos e pés transfixados por cravos,
sendo pregado na cruz.
Deram-Lhe para beber vinagre, quando disse
"Tenho sede"!
Uma lança perfurou-Lhe o peito e dali
escorreu sangue e água.
Todo o Seu sangue foi derramado por nós.

Querido Deus, faças-nos entender a
Paixão do  Senhor Jesus,
mostrando-nos que não há Amor maior que o
Teu Amor por nós, ao ponto de dar
Teu Filho à morte para nossa salvação.
Pondes  isso no nosso coração e no nosso entendimento,
Pai Eterno,
para que reconheçamos Jesus como nosso
Único Salvador!
Dás-nos de beber Senhor daquelas derradeiras gotas de sangue e água derramadas do peito santo de Jesus,
para que sejamos parte efetiva d'Ele.
Mostras-nos a vitória de Jesus sobre a cruz Senhor,
para ressuscitarmos para a Vida Eterna.
Somente Contigo nosso Deus,
com Jesus o Teu Cordeiro e nosso Salvador e com o Espírito Santo nosso Santificador,
estaremos caminhando serenamente rumo a eternidade.
Assim seja Senhor.
Assim ao nome de Jesus, todo joelho
se dobre no céu, na terra e abaixo da terra,
e toda língua proclame:
"Jesus Cristo é o Senhor",
para a glória de Deus Pai.
Fl. 2, 6-11

quinta-feira, 29 de março de 2012

Oração de Renuncia



























Eu …………..,
Em nome de Jesus, ordeno que saia de mim, de minha casa, de minha família, de meus filhos, de meu marido (esposa), de meus amigos, de minha comunidade, que saia todo espírito de contaminação espiritual e ordeno que vá se prostrar aos pés da Cruz do Senhor e os proíbo de voltar, que saia também, toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, que saia de todos meus bens materiais, físicos e espirituais.
Agora Jesus, eu me lavo no Teu Sangue Precioso, juntamente com minha família. Que o Teu Sangue Senhor Jesus, sejam para nós cobertura e proteção.
Divino Espírito Santo, renova em cada um de nós a tua unção

QUARESMA










 NA QUARESMA SÃO 40 DIAS , QUE SERVEM PARA REFLEXÃO, PARA ÁNALISE DE TUDO AQUILO QUE PRECISAMOS MUDAR EM NOSSAS VIDAS, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL. É A ÉPOCA DE RETIRAR, REVIRAR O LIXÃO DE DENTRO DE NÓS, POR ISSO DIZEM QUE ÉPOCA PESADA, SIM, PESADA, PORQUE ACULAMOS TODO ESSE PESO. E REVIRANDO O LIXO DE DENTRO DE NÓS, VAMOS ENXERGAR COISAS HORRIVEIS DE ´NÓS MESMOS , E COISAS MARAVILHOSAS TAMBÉM, NOS ACHAMOS INJUSTIÇADOS. POIS BEM ESSA ÉPOCA SERVE PARA RENOVAÇÃO, REFORMA INTIMA... PERCEBE QUE DEIXAMOS DE COMER CARNE, OUTROS DEIXAM DE COMER O QUE MAIS GOSTAM...
(SERIA UMA FORMA DE PUNIÇÃO PELOS PECADOS),INCONCIENTEMENTE... TUDO É VÁLIDO PARA QUE POSSAMOS NOS SENTIR MELHORES PERANTE JESUS.
E O MAIS IMPORTANTE É CHEGARMOS NO DOMINGO DE PÁSCOA, REALMENTE RENOVADOS, POIS ESSE DIA NADA MAIS É QUE RENASCIMENTO!!!
EMBORA OS PROBLEMAS DE TODAS AS ORDENS EXISTAM, VAMOS GRITAR COM A ALMA, QUE PODEMOS VENCER.QUE SOMOS DO BEM, QUE SOMOS FILHOS DE DEUS PERFEITOS.E VOCÊS JA PENSARAM, QUE FORÇA TEM ESSE JESUS? POR ISSO ELE É HÁ,  LUZ QUE NOS GUIA. 

Lucas 8,16-18



A Palavra meditada, hoje, está em Lucas 8,16-18:

“Ninguém acende uma lâmpada para escondê-la debaixo de uma vasilha ou colocá-la debaixo da cama; ela é posta no candelabro, a fim de que os que entram vejam a claridade. Ora, nada há de escondido que não venha a ser descoberto. Nada há de secreto que não venha a ser conhecido e se tornar público. Olhai, portanto, a maneira como ouvis! Pois a quem tem será dado, e a quem não tem, até aquilo que julga ter lhe será tirado!”
O que Deus mais quer nos falar hoje é que a luz é feita para ficar onde ela seja capaz de iluminar todos os que estão próximos dela. Na Palavra de Deus, quando se fala "lâmpada" não é como entendemos hoje em que tudo é movido à eletricidade. Antigamente as pessoas obtinham a lâmpada por meio de uma chama mantida com azeite.
A passagem bíblica hoje nos dá um alerta: “nada há de escondido que não venha a ser descoberto”, então, tenhamos paz no coração se buscamos em Deus a justiça e a verdade. Não deixemos a calúnia nos roubar a paz e nos martirizar com palavras injustas que foram ditas sobre nós. Se alguém disser uma inverdade sobre nós, será uma questão de tempo até a verdade se revelar.
Certa vez, um filósofo afirmou que, se alguém falar mal de nós, não nos preocupemos com isso, porque, às vezes, seria pior se dissesse a verdade. Enquanto falarem mal de nós ou alguma mentira, louvemos a Deus por isso, fiquemos em paz, porque a verdade será revelada. Muitas vezes, a mentira que falam a nosso respeito não é tão danosa quanto a verdade existente em nosso interior, a qual poderia ser pior do que a própria mentira se ela fosse descoberta. Portanto, fiquemos em paz sobre o que é mentiroso dito a nosso respeito, pois, muitas vezes, uma mentira não é tão má quanto a verdade que escondemos e que precisa de conversão.
Não podemos ignorar que a Palavra de Deus se cumpre, então, tudo aquilo que nós escondemos será um dia revelado. A vida do ser humano é como a vida de uma árvore: quando jovem é vigorosa, oferece sombra, frutos, possui raízes firmes e sólidas, fixas no solo. Algumas vezes, com aparência frágil, mas impossível de ser arrancada com facilidade por causa das raízes. Quando a árvore envelhece muitos sinais são revelados, o tronco fica velho, feio, não produz frutos com antes, falta-lhe vigor, e a principal evidência do envelhecimentos são as raízes expostas. Ou seja, aquilo que era oculto vem à tona ao envelhecer.
Da mesma forma, na velhice do ser humano aquilo que foi vivido na juventude fica evidente nessa fase, as raízes ocultas do coração começam a aparecer. Se uma pessoa tem suas raízes na santidade, isso ficará mais à mostra nessa fase [velhice]. Tudo o que nós fomos um dia será manifestado com mais força na velhice.
De um jeito ou de outro, tudo o que nós escondemos um dia vai ser manifestado. Então, hoje temos a oportunidade de escolher o que queremos ver revelado na nossa velhice: aquilo que é bom ou mau? Façamos hoje uma reflexão sobre onde estamos colocando nossas raízes.
Se acendermos uma vela no local de trabalho, por exemplo, iluminará aqueles a quem amamos e aqueles a que não gostamos também; assim também precisa ser a nossa vida. Onde nós lançamos as nossas raízes são as obras que nós realizamos, más ou boas. Sendo que quando são boas iluminam a nós e a todos à nossa volta. A luz que está em nós é para iluminar todos ao nosso redor.
A luz que é acesa na nossa vida quando Deus está conosco não é para acusar, e sim para nos iluminar e nos trazer remédio, saúde e nos devolver o bem-estar. Essa luz que se acende no coração e na alma do ser humano é a fé, é o próprio Espírito Santo. Ela ilumina para fazer o bem e nos guiar segundo a vontade de Deus.
Uma pessoa guiada pelo Espírito Santo não deve se afetar pelas coisas que os outros dizem.
Mensagem do missionário Márcio Mendes 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lembrai-Vos



























Lembrai-Vos.
       
Lembrai-Vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, ó Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho, e gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Assim seja. Amém.

Ó meu bom Jesus...

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.
 (oração ensinada na Aparição de Fátima - Portugal.) 

Salve Rainha


Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. E, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós, Santa mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.  Amém.

HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ


       HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ...
Hoje eu orei por ti,
E sei que Deus deve ter me ouvido...
Eu senti a resposta em meu coração,
embora eu não tenha ouvido uma palavra...
Eu não pedi por dinheiro ou fama,
pois sei que você não se importaria...
Eu pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis...
Pedi que Deus estivesse perto de você,
a cada começo de um novo dia.
Pedi a ele que olha-se por ti,
no momento que saísse de casa pela manhã...
Pedi que lhe fize-se companhia no caminho
de seu serviço, escola e compromissos...
Pedi-lhe que trouxe-se para sua casa no final do dia,
com o pensamento de dever comprido...
Pedi para lhe dar saúde, bênçãos alegrias...
Pedi que lhe desse amigos que compartilhem sua jornada...
Pedi felicidade para você, em todas as coisas,
grandes e pequenas...
Pedi que abençoa-se o seu lar e
todos aqueles que nele habitam...
Mas Deus já estava cuidando de você com muito amor...
... Então, pedi por todos nós!
E toda noite continuarei pedindo...
TENHA
UM DIA ABENÇOADO!!!   “Que hoje se realize tudo o que você quer”.

A paz de DEUS


“Que hoje se realize tudo o que você quer”.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.
Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um
verdadeiro e eterno amor a DEUS.'
Em nome de JESUS,
Amém!


domingo, 25 de março de 2012

Mãe querida


N.Sra.Mãe querida, Mãe de todos nós, envolve-nos com seu manto divino.
Obrigada Mãe querida, fala tanto a nós, e ouvimos tão pouco.
Aqueça Mãe Querida nossos corações com seus raios de luz.
Obrigada Mãe Maria


Assunção de Nossa Senhora II

























Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos. Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai do Céu, tende piedade de nós.
Deus filho Redentor do mundo, rogai por nós.
Deus, Espírito Santo, rogai por nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, rogai por nós.

Assunção de Nossa Senhora


Hoje dia 25 de março, celebramos Nossa Senhora, pois, há exatamente nove meses nasceu Jesus Cristo, seu filho, 25 de Dezembro.

Quando ouvi as palavras do anjo, senti o mais fervente desejo de converter-me na mãe de Deus, e minha alma disse com amor: “Aqui estou, faça-se em mim tua vontade!" Ao dizer aquilo, nesse momento e lugar, foi concebido meu Filho em meu ventre com uma inefável exultação da minha alma e dos membros do meu corpo. Quando Ele estava em meu ventre, o gerei sem dor alguma, sem torpor nem cansaço em meu corpo. Humilhei-me em tudo, sabendo que levava em mim o Todo-poderoso.



quinta-feira, 22 de março de 2012

quarta-feira, 21 de março de 2012

Estou perto de você



































“Saiba que Eu conheço todos os teus sonhos. Sei de todas as tuas dores. Pois Tenho sondado o teu coração e quando você chora, Estou perto de você”
DEUS

Creio em um só Deus











Creio em um só Deus
Pai Todo-Poderoso Criador dos céus e da terra
De tudo o que é visível e invisível. E no Senhor Jesus Cristo Filho Unigênito de Deus
E nascido do Pai antes de todos os séculos
Deus de Deus, Luz da Luz
Deus verdadeiro do Deus verdadeiro
Foi gerado e não criado, consubstancial ao Pai:
Por quem tudo foi feito E que, por nós, homens
Para nossa salvação Desceu dos céus
E encarnou pelo poder do Espírito Santo,
Nascendo da Virgem Maria: e fez-se homem.
Crucificado também por nós: Sob ordem de Pôncio Pilatos, Padeceu e foi sepultado.
E ressuscitou ao terceiro dia Segundo as escrituras. E subiu aos céus Onde está sentado à direita do Pai Voltará novamente com glória,
Para julgar os vivos e os mortos, E o seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo
Senhor que dá a vida.
Que provém do Pai e do Filho
E com o Pai e o Filho
É adorado e glorificado:
Ele que falou pelos profetas.
Creio numa única, santa, católica
E apostólica Igreja
Confesso único batismo,
Para remissão dos pecados
E espero pela ressurreição dos mortos
E a vida no mundo que há-de vir.
Amém.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Não desprezeis a minha súplica
























Ó bondoso São José, com grande confiança, quero recomendar MINHA FAMILIA fervorosamente a vós. Não desprezeis a minha súplica, ó pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. São José, rogai por nós.
Padre Reginaldo Manzotti

Glorioso S. José

DIA DE SÃO JOSÉ II



Segundo o Evangelho de São Mateus, José é identificado como o “homem justo” (Mt 1,19). Isto vem significar que São José era um homem perfeitamente virtuoso e, portanto, possuidor da caridade num grau elevado de perfeição. São José exerceu o papel de pai de Jesus não pela carne, mas sim pela caridade. Na verdade, é no amor que se encontra a verdadeira fonte da paternidade. E como nos diz são João: “Deus é amor” (1Jo 4,8) e, portanto a paternidade de São José, em última instância, tem sua fonte no próprio Deus. E foi o próprio Deus quem lhe conferiu a autoridade paterna sobre seu próprio Filho. Se Deus Pai confiou Jesus, seu dileto Filho, aos cuidados de São José, tenhamos certeza de que São José também de nós cuidará para que cada dia sejamos mais parecidos com Jesus.
De: Dom Celso Antônio Marchiorim.

DIA DE SÃO JOSÉ


Consagração à Sagrada Família
Oração
Ó Jesus, nosso amabilíssimo Redentor, que, vindo do céu para ser luz do mundo com a doutrina e com o exemplo, quisestes passar a maior parte da Vossa vida mortal humilde e submisso a Maria e a José na pobre casa de Nazaré, para santificar esta família que devia ser o modelo da família cristã:
- dignai-Vos acolher benignamente as nossas famílias que agora se dedicam e consagram a Vós;
- protegei-as, guardai-as e fazei que nelas reinem,
- com o divino modelo da Vossa Sagrada Família,
- e todos sem exceção de ninguém,
- mereçam alcançar a eterna felicidade.
Ó Maria, Mãe amorosíssima de Jesus e nossa Mãe, fazei, por vossa piedosa intercessão, que Jesus acolha benignamente a oferta que Lhe fazemos de nossas famílias e nos conceda as Suas bênçãos e graças.
Ó São José, guarda amorosíssimo de Jesus e Maria, concedei-nos o socorro do vosso patrocínio em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que possamos com a Bem-Aventurada Virgem Maria e convosco, louvar e bendizer eternamente a Jesus Cristo, nosso Divino Redentor. Amém.

Amor ao semelhante



























"De entre todos os movimentos da alma, de entre todos os sentimentos e os afetos da alma, o amor é o único que permite à criatura corresponder ao seu Criador, senão de igual para igual, pelo menos de semelhante para semelhante." 

A força da Fé





























Os apóstolos disseram ao Senhor:
“Aumenta a nossa fé!”
O Senhor respondeu:
“Se tivésseis fé, mesmo pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a está amoreira:
Arranca-te daqui e planta-te no mar”, e ela vos obedeceria

Devoção do dia 19 de cada mês à SÃO JOSÉ


 Oração a Maria Santíssima
 Amabilíssima Mãe minha; Gostais tanto de que veneremos a vosso querido esposo São José, acendei mais em meu coração a chama da devoção a tão grande santo, e pela reverencia e amor que lhe tens, vos suplico me alcanceis de vosso divino Filho o perdão de meus pecados e a graça que necessito para minha salvação; favor que espero não me negareis pondo por medianeiro a meu patrono e advogado São José. Amém.

Oração de São José

Oração de São José
Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José rogai por nós que recorremos a vós.


sábado, 17 de março de 2012

Dia de São Patrício


Cristo guarde-me hoje.
Levanto-me, neste dia que amanhece. Por uma grande força, pela invocação da Trindade.
Pela fé na Trindade,
Pela afirmação da Unidade,
Pelo Criador da Criação.
Amém.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Você me deu Deus

'Um dia eu tive fome, e você me alimentou. Um dia eu estava sem esperanças e você me deu um caminho. Um dia acordei sozinho, e você me deu Deus, e isso não tem preço. Que Deus habite em seu coração e alimente sua alma. E, que te sobre o pão da misericórdia para estender a quem precisar!!!'



quinta-feira, 15 de março de 2012

Acalma os seus pensamentos



Acalme os seus pensamentos. E tranquilize a sua alma. Quando você apazigua a sua mente, é transmitida ao seu espírito a paz! A voz da alma se cala, quando você deixa com que a sua mente se atormente com pensamentos tortuosos, pensamentos que só trazem a você sentimentos de tristezas, amarguras... Mas quando você coloca a sua mente para serenar; quando você começa a mandar embora da sua mente todos os maus pensamentos, e começa a dar espaço para os bons fluidos tomarem conta dela, fazendo por alguns instantes, que os bons fluidos envolvam o seu ser...sentirá uma leveza em seu espírito; sentirá que a sua alma começará a se expressar! Ela vai começar a se expressar de alguma forma... Poderá ser com uma lágrima cristalina... ou com um riso de paz interior...Um suspirar profundo... Trazendo para fora de si, todas as suas mágoas, todas as angústias, todas as suas aflições! Deixe sua mente livre neste momento... Dê um livre acesso para a serenidade; para a paz. Quando você cala a mente, você desprende a voz da alma.



Saudades


Espere


Perdão Meu Deus


O seu Dia


quarta-feira, 14 de março de 2012

Sta Terezinha


SABE QUE DESDE ONTEM SANTA TEREZINHA ESTA PRESENTE,  E HOJE MAIS UMA VEZ ELA VEM AQUI DEIXAR UM LINDO PRESENTE... ESTA CHUVA DE ROSAS!!!! 


quarta-feira, 7 de março de 2012

Constância na espera do Senhor



Irmãos tende paciência até a vinda do Senhor. Olhai o agricultor: ele espera com paciência o precioso fruto da terra, até cair à chuva do outono ou da primavera. Também vós, exercei paciência e firmai vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima. Irmãos não vos queixeis uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está às portas.
Irmãos tomai por modelo de paciência nos maus-tratos os profetas, que falaram em nome do Senhor. Reparaí que proclamamos felizes os que fizeram prova de constância. Ouvistes falar da constância de Jó e conheceis o êxito que o Senhor lhe deu, pois o Senhor é rico em misericórdia e compassivo.

A vida dos que crêem



Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. E o que pedires em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se algo em meu nome, eu o farei.
Se me amais, observareis os meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará outro Defensor, que ficará sempre convosco: O Espírito da verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós. Não vos deixarei órfãos: Eu voltarei a vós. Ainda pouco tempo e o mundo não mais me verá; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia sabereis que estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Quem acolhe e observa meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz.

sábado, 3 de março de 2012

Temor do Senhor e confiança







Temor do Senhor e confiança
Vós que temeis o Senhor, contai com a sua misericórdia e nos desvieis, para não cairdes. Vós que temeis o Senhor, confiai nele, e a vossa recompensa não falhará. Vós que temeis o Senhor, esperai coisas boas: alegria duradoura e misericórdia. Vós que temeis o Senhor, amai-o e vossos corações ficarão iluminados. Considerai, filhos as gerações passadas e vede: quem confiou no Senhor e ficou desiludido? Quem permaneceu nos seus mandamentos e foi abandonado? Quem o invocou e foi por ele desprezado? Pois o Senhor é compassivo e misericordioso, perdoa os pecados no tempo da tribulação e protege todos os que o procuram com sinceridade.

MEU DEUS

Meu Deus
Fazei com que os bons espíritos, que me cerquem venham em minha ajuda quando estiver em dificuldade e me sustentar se vacilo, fazei Senhor, que eles me inspirem a fé a esperança e a caridade e que sejam para mim o apoio à esperança e a prova da vossa misericórdia, fazei em fim, que eu encontre junto a eles a força que me falta para as provas da vida e, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Que Deus nos abençoe








Que Deus nos abençoe

Deus tenha pena de nós e nos abençoe, faça brilhar sobre nós a tua face. Para que se conheça na terra o teu caminho entre todos os povos a tua salvação. Que os povos te louvem, ó Deus, que te louvem todos os povos.
Que Deus, nosso Deus, nos abençoe; que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra.

Um pedido ao criador

































Um pedido ao criador
Senhor!
Que meu coração esteja sempre umedecido do teu amor. Assim, nada o afetará nada o desviará de ti.
N0 teu coração eu quero permanecer e sentir que os voos dos meus pensamentos serão sempre na tua direção buscando a indicação dos caminhos que devo seguir. Seja sempre a estrela a me guiar! E no teu coração que eu encontre sempre abrigo, e nele eu possa me aquecer eternamente.
Livro Força Interior – Isabel Marques

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mãe intercede


Mãe intercede por mim e por todos os meus problemas... Passa na frente mãe !!! e me cobre com seu manto protetor !!


quinta-feira, 1 de março de 2012

Oração a Santa Rita de Cássia


Oração a Santa Rita de Cássia
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés um alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.
Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (dizer a graça que deseja). Não permitais que tenha de me afastar dos vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro,  auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido  em vosso preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança; por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.