quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Passagem Biblica



O Senhor é por mim. O Senhor está comigo, nada temo, o que pode um homem contra mim? O Senhor está comigo, é meu auxílio, vou desafiar meus inimigos. 
Se estou contigo, nada tens a temer, ninguém, nem homem nem demônio, poderá te vencer ou te destruir. Atravessarás dias marcados por terríveis guerras espirituais, como nunca as tiveste. O adversário vai se erguer contra ti para te perder, e não será um único demônio, mas centenas, talvez milhares.E os que vão se levantar contra ti não será um homem ou uma mulher isoladamente, mais centenas, milhares de pessoas, inspiradas pelo demônio, que tentarão te destruir, te forçar a abandonar a vocação. Não foste chamado apenas para pregar o Evangelho. Foste formado nos últimos tempos para fazer oposição ao mal, a todo tipo de pecado, e isso tanto no mundo quanto na Igreja. Enquanto fores fiel e conduzires meus combates, denunciando os adultérios e a corrupção desta geração, farás as minhas obras como eu mesmo as faria. Não existe apenas um modo de realizar minhas obras. As vezes meus filhos tentam só um caminho em sua luta contra o mal, encontrando resistências, e esquecem que não estão sozinhos. Eles não se lembram que estou ao seu lado, e perdem o ânimo. Meu filho amado, eu sou contigo. Conheço e compreendo a tua situação. Não te assustes por nada. O que podem os homens quando eu estou contigo? É contra mim que eles lutam. Eu tomo teu partido na situação que te preocupa neste instante, pois procuraste a minha face e choraste amargamente diante de mim, com um coração quebrantado. Conheço as razões dos que te odeiam e me ponho como escudo entre ti e eles para te proteger contra as forças do mal que está em seus corações. Eu, o  Senhor, sou por ti.

Passagem Biblica

Grandes são as obras do Senhor, merecem a reflexão dos que as amam. Nem sempre o homem tem prazer em ouvir falar das minhas obras grandiosas. Alguns nem mencionam o nome do seu autor celestial, e outros temem me citar. Mas existem outros, como tu, que amam ouvir falar sobre milagres e prodígios que ainda hoje realizo, ou que real. izei no passado. Ficas feliz em ouvir os testemunhos dos justos. Gostas de partilhar com os outros o que tenho feito por ti. O teu grande interesse em publicar minhas maravilhas a esta geração te fará abençoado e sustentado pelo poder: "Eu honro aqueles que me honram". Não hesites em proclamar a todo mundo o que eu tenho realizado nestes últimos dias, pois eis que farei ainda obras maiores e mais grandiosas, e minha glória brilhará sobre meu povo. Muitos esperam ver minha realidade em ação. Satã quer que todos acreditem que o tempo dos milagres já passou, mas ele é mentiroso pois eu continuo operando milagres, em todo o mundo e em cada nação minha glória e meu poder se manifestam. Procura sinceramente  a manifestação de minhas obras entre os filhos do homem e proclama-as, e eu te abençoarei. Lembra-te que a bíblia é o relato de todas as minhas obras poderosas entre os filhos dos homens e na Igreja primitiva.