quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Passagem Biblica


Aquele que agradece, engrandece. Deus nos ouve, inclina-se quando O invocamos, por isso nós O amamos. Ele nos livra da angústia e da aflição e liberta para a vida. Deus é justo, clemente e compassivo conosco. Ele protege os simples, os que fraquejam,  livra-nos da queda, enxuga nossas lágrimas e nos dá vida. Para retribuir a Deus todo o bem que Ele nos faz, podemos levar a Sua palavra, propagar a nossa fé, cumprir a Sua vontade, bendizer o Seu nome, cumprir os nossos votos e a nossa missão. Crie o hábito de dizer obrigado e agradeça até mesmo as pequenas coisas que a vida lhe dá. Aquele que mais agradece é também o que mais merece.

Passagem Biblica

Só podemos dominar os nossos próprios instintos. Deus é sinônimo de liberdade, Ele quer um povo livre e que viva em seu lugar sagrado. A terra toda estremece diante da presença de Deus. O mar é capaz de fugir, os montes saltam como carneiros e as colinas como cordeiros. A natureza, que não é dotada de raciocínio, conhece o poder de Deus, pois Ele transforma rochas em lagos e pedreira em fontes  
 d´água. Somente Deus tem o pleno domínio das situações. Dominar o outro não é sinal de força. Temos de dominar a nós mesmos e deixar o outro livre no curso do seu caminho, para que sozinho ele venha ao nosso encontro. Quando tentamos dominar o mundo, despendemos toda nossa energia e nada construímos.
 fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Passagem Biblica


Veja o semblante do próximo a sua própria imagem. Do nascer do sol até o poente, Deus é nosso aliado, Bendito seja o Seu nome desde agora e para sempre, pois nada nem ninguém se igualam ao criador e a todo Seu poder. Ele está acima de tudo,mais ainda assim se abaixa para olhar o Seu povo e auxiliá-lo. Ele com toda a Sua glória ergue da poeira o fraco e tira do lixo o indigente, tratando-o como príncipe do povo, Ele trata igualmente a mulher estéril e a mãe que gera seus filhos e faz as duas sentar-se em sua mesa, dando alegria a ambas. Quanto maior for o poder, maior deverá ser a doação e quanto maior for a glória, maior deverá ser a servidão, pois aí se estabelece o equilíbrio entre o ter, o ser e o conceder.
fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Passagem Biblica


Mantenha-se firme em suas convicções e em seus princípios. Meu coração se mantém firme, despertem e cantem até o despertar da aurora, pois o amor de Deus é maior do que o céu. Cantem para Deus em meio às multidões e em todos os povos. Todos os que amam são libertos e o simples toque de Sua mão nos salva. Deus nos socorre e nos livra da opressão, é a Ele que temos de recorrer, pois o auxílio humano nem sempre soluciona os nossos problemas. Com Deus podemos realizar proezas!
"Buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e tudo o mais vos será acrescentado" 
fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino