domingo, 21 de novembro de 2010

Salmos Transcritos


Acalma a sua alma que seu desejo se manifestará na medida da sua precisão.Coloque sua esperança em Deus agora e sempre! Que o seu coração não seja ambicioso, seus olhos não sejam altaneiros, procure não andar apenas para atrás de grandezas e de maravilhas que o ultrapassem. Por vezes temos de calar alguns desejos, assim como a criança aceita deixar de amamentar no seio de sua mãe!
A pressa leva à imperfeição, Quando tiver de realizar uma tarefa, dedique-se a ela quanto tempo for preciso, e realize-a com satisfação, pois obterá o resultado almejado. Mantenha a calma em qualquer circunstância, pois perder o controle significa perder a razão diante da situação. Não tenha pressa para realizar um desejo, pois o melhor vinho aguarda pacientemente a sua fermentação.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos

Reconhecer um erro é um ato de dignidade.
Assumir um erro é um ato de nobreza.
Reparar um erro é um ato de grandeza.


Remissão, Resgate a sua fé e reabilite-se para a vida.
Senhor, ouve o meu pedido por uma graça. Não leves em conta todas as nossas faltas, mas que de Ti venha o perdão de todas elas. Minha alma espera e aguarda uma palavra que me conforte, aguardo por Ti mais que a aurora, pois de Deus vem a graça e a redenção em abundância. Deus nos redime de todas as culpas.
Diante da dignidade, da nobreza e da grandeza do espírito o erro se dissipa, e Deus perdoa.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos





Prosperidade, abundância de vida alegria. Feliz quem crê em Deus e anda em Seus caminhos. Seu alimento virá do trabalho de suas próprias mãos, e você será tranquilo e feliz. Sua esposa será como a vinha fecunda na intimidade do seu lar. Seus filhos serão saudáveis e como frutos da oliveira em torno da sua mesa. Essa é a recompensa do homem de bem, que terá prosperidade por todos os dias de sua vida e verá os filhos de seus filhos. Paz e prosperidade a você!
O homem que deseja prosperar deve se preocupar, primeiro com a mente e com o espírito que são o primeiro degrau da, prosperidade. 
Como a mente e o espírito em sintonia, obtemos a saúde perfeita, o raciocínio lógico, a criatividade, a disposição para o trabalho e consequentemente a prosperidade plena.

Salmos Transcritos







Não insista, apenas persista na busca do seu objetivo real. Os tempos já foram mais difíceis, foram tempos de opressão. Oprimiram-me desde a juventude, mas eu resisti. O senso de liberdade e justiça nos mantém eretos e não permite que nos dobremos. Deus com Sua justiça nos mantém eretos e não permite que nos dobremos. Deus com Sua justiça arranca o Laço dos injustos, que voltam para trás. Nós seguimos adiante, não secamos como ervas esquecidas no telhado, nem perdemos a colheita. Com Deus seremos abençoados e todos os que passarem enxergarão a nossa vitória!
Não force as coisas ou as situações; deixe a vida fluir naturalmente. cuide apenas de focar o seu objetivo. Todos os dias as flores nascem e não é preciso que forcemos o abrir de seus botões.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino