domingo, 20 de junho de 2010

Orações

Dez minutos diante da imagem de Nossa Senhora
Meu, filho, se tu soubesses o bem que te quer a Providência, conduzindo-te à minha presença! Eu sou tua Mãe e possuo imensos tesouros, com ardentíssimo desejo de os repartir contigo .. Alegra-te pois, anima-te. Que tens? Não me pareces cheio daquela alegria que tanto me apraz? Que fronte não se serena ante mim? Ah! acorda o teu fervor, acende o teu zelo... Por que me queres mortificar, não te mostrando radiante de alegria a meus pés?

 


Por mais graves que rejam as angústias de um pobre enfermo, ele se enche de alegrias assim que vê ao seu lado um médico que pode cura-lo.... .. Meu filho, eu sou o remédio de todos os males. No meio de uma borrasca os passageiros nada temem, quando têm um afoito piloto, que os tranqüiliza.... Por maiores que sejam os teus perigos , que temes tu, se eu navego na tua barquinha? Mas quero que me fales das tuas enfermidades, se queres que eu seja a tua saúde; quero que me mostres os teus perigos, se desejar que te livre deles. Tem confiança em mim, ó meu filho; o meu coração abre-se para aqueles que se lançam nos meus braços, como tu em criancinha fazias com tua mãe.





Eu sou toda suavidade e doçura; chamo-me a Mãe do Perpétuo Socorro. Nunca ninguém se arrependeu de me ter comunicado os seus segredos, de me ter contada as suas desventuras, de me ter descoberto as suas chagas,. de me ter revelado a sua pobreza.







Lembraste de que, nas bodas de Canã, o meu Coração não pôde resistir aquela nuvem de confusão, que. pela falta de vinho, estava a cair sobre os dois esposos ... e queres que não me enterneça na presença de negócios de maior importância? Abre-me o teu coração o deixa-te cobrir de beneficies por quem te ama.



Bem sei que vives num mundo que se tem tornado um covil de feras cruéis, que de noite e de dia armam ciladas... bem sei que as tuas paixões são vivas e ardentes, que muitas vezes te deixas iludir e cometes faltas de fidelidade ao meu Filho... mas eis-me aqui; estou pronta a ajudar-te, contanto que estejas pronto em receber os meus dons.




Mostra-me a tua mente .. Oh! Para que esses pensamentos de orgulho, de Inveja, de vaidade, de carne!... Dá-me a tua inteligência e a purificarei como ouro.







Abre-me o teu coração.... De certo te atemorizas? Para que tanta indocilidade? Coragem! Ah! pobre coração! Quanto afetos o dilaceraram!... quanto pó o avilta!.... quantas sombras o obscurecem!... quantas chagas o cobrem!... Dá-mo... o meu Jesus deposita nas minhas mãos o seu Coração e tu hás-de duvidar faze-lo? Elege-me, querido filho, Rainha do teu coração, e o verás mudado numa fonte de felicidade para ti.







Diz-me agora: como regulas o teu exterior? como velas sobre as tuas palavras? como guardas os teus ouvidos?... come te regulas em toda a tua pessoa?... Essa vergonha que sentes no interior é uma resposta eloqüentíssima... Não desanimes, meu filho; se o teu Interior estiver nas minhas mãos, o teu exterior se tornará santo e precioso. Prometes-me pôr mães a obra? Que respondes? Ah! Não me dês uma negativa, que para mim seria muito amarga! Não queiras aviltar-te... Eu estarei sempre contigo....farei planos todos os teus caminhos , tornarei fácil o que é difícil. Coragem , meu bravo , levanta-te e caminha comigo pelas nobre sendas da virtude cristã.







Filho , volta muitas vezes a meus pés...enamora-te das minha lições , deixa-te guiar por mim , e nunca mais acontecerá que ponhas o pé em falso e que percas o reino dos céus.






Orações



NOSSA SENHORA DA DIVINA PROVIDENCIA

Ó Maria, Virgem Imaculada, Mãe da Divina Providência, sustentai a minha alma com a plenitude da Vossa graça, governai a minha vida e dirigi-me na vereda das virtudes, até o cumprimento perfeito da Divina Vontade. Alcançai-me o perdão de minhas culpas; sede o meu refúgio, a minha proteção, defesa e guia na peregrinação deste mundo; consolai-me na minha aflição,  sustentai-me no perigo, sede o meu seguro asilo nas tormentas da adversidade.
Alcançai-me ó Maria, a renovação interna do coração, para que se torne morada santa do Vosso Divino Filho, Jesus! afastai de mim sempre fraco e mísero, todo o pecado, toda negligência, languidez, pusilanimidade e respeito humano; tirai inteiramente do meu coração, o orgulho, a vanglória, o amor próprio e todas as afeições terrenas que forem obstáculos à eficácia de Vossa proteção.
Ó dulcíssima Mãe da providência, lançai um olhar materno sobre mim, e, se por fraqueza ou por malícia, atraí sobre mim as ameaças do Eterno Juiz ou contristei o Coração Sagrado do meu Amável Jesus, cobri-me com o manto da Vossa proteção e serei salvo.
Sois a mãe da Prudência, a Virgem do perdão; sois a minha esperança sobre esta terra; fazei que possa saudar-vos no céu como Mãe da Glória.
Amém.
Nossa Senhora Mãe da Divina Providência - providenciai!

Orações

São José



A vós, S. José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de Vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos também o Vosso patrocínio. Por este laço sagrado de caridade que Vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente Vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com seu Sangue, e nos socorrais em nossas necessidades com o Vosso auxílio e poder. Protegei, ó Guarda providente da Divina Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas; e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos e contra toda adversidade. Amparai a cada um de nós com o Vosso constante patrocínio a fim de que, a Vosso exemplo e sustentados por Vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém.

Passagem Biblica

AS PALAVRAS QUE DIZES SE CUMPRIRÃO


Depois, ela ( a rainha de Sabá ) deu ao rei cento e vinte talentos de ouro "A quantidade de ouro que anualmente chegava a Salomão era de seicentos e sesseta e seis talentos ( vinte toneladas )" 
Quando o rei Davi rezou por seu filho Salomâo, no dia em que ascendeu ao trono de Israel, pus estas palavras em sua boca: "lhe será dado ouro da Arábia" Ele não apenas rezou por Salomão, mas decretou que ele seria abençoado em suas finanças, estipilando neste momento a fonte das tuas riquezas.
Na época de Davi era comum o ouro de Ofir. Mas não foi a posse desse tipo de ouro que Davi, sob a unção do meu Espírito, profetizou para seu filho: ele anunciou o ouro da Arábia. Suas palavras foram tão poderosas que, bem mais tarde, depois da morte de Davi, elas ainda se realizavam.
A rainha de Sabá veio visitar Salomão e lhe deu vinte toneladas de ouro.
Se eu decretei prosperidade para ti, tu terás sem dúvida. Quando eu lavro um decreto,  ele se executa sem dúvida. Quando eu ordeno bênçãos, nemhum ser humano ou demoníaco pode se opor a meu projeto. E eu te declaro que tudo o ouro das Américas e de muitas outras nações te será dado para que realizes a minha vontade, que construas e faças tudo o que eu te mandei fazer.
A terceira soma citada em 1 Reis 10,14, a que Salomão recebia, era de seicentos e sessenta e seis talentos, que é o número de homem. É o mesmo número da marca da besta.( Apocalipse 13,18 )
Quero te previnir: quando eu te abençoar e tuas riquezas aumentarem, não coloque nelas teu coração, pois elas se tornariam uma armadilha para ti. Alegra-te antesporque teu nome está escrito da vida do Cordeiro. Tudo o mais dura apenas um momento.

Orações

ORAÇÃO PARA SANTO ANTONIO



ORAÇÃO - Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.

Santo Antonio, rogai por nós.

(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)



Se milagres  desejais,Recorrei SantoAntônio