quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Passagem Biblica

Viver para mostrar o poder de Deus a esta geração

Não me rejeites no tempo de velhice, não me abandones quando diminuem minhas forças...
Tu me instruíste, ó Deus, desde a minha junvetude e ainda hoje proclamo os teus prodígios.
E agora, na velhice, de cabelos brancos, Deus, não me abandones, até que eu anuncie teu poder, as tuas maravilhas a todas gerações que virão.

Davi meu filho bem-amado, tinha uma finalidade quando me pedia vida longa: torna-se um modelo para todos jovens, e de ver minha força e meu poder se revelar através de sua vida aos olhos dos que me desconheciam.
Esta nova geração também desconhece o poder do Espírito Santo, e da força que existe em uma vida santa, como conheciam os antigos. Eles nunca pagaram o preço que seus pais e avós pagaram para receber a unção de Deus sobre suas vidas. Eles querem o mesmo poder sem asumir o custo. Eles pesam que eu sou como um comerciante que vende a preço baixo todos os seus preciosos dons em troca de alguns sorrisos e aleluias. Mas eu conheço suas motivações, pois eles buscam esses dons em seu próprio interesse.
Tenho ainda muitos "Davis" idosos, esses santos de cabelos grisalhos que aprenderam a me conhecer no ardor do dia, que levaram seus combates na solidão e no temor, e que venceram o fogo e a espada. Eu amo  esses guerreiros. Quero abençoar cada um de vós, amados santos de cabelos grisalhos. Darei uma benção especial para cada mecha de cabelo branco, pois conheço cada um de vós. Pecorremos juntos muitos quilometros, e partilhamos numerosas experiências. Meus anjos a tudo registraram e, um dia, lereis a história de vossas vidas, redigida sob meus próprios cuidados.
Muitas pessoas idosas são esquecidas por suas famílias e seus amigos, e sofrem terrivelmente. Mas eu vos prometo, não importa o que ocorra, eu não vos esquecerei. Providenciarei para vossas necessidades, e vos nutrirei como no passado.

Nenhum comentário: