sábado, 3 de março de 2012

Temor do Senhor e confiança







Temor do Senhor e confiança
Vós que temeis o Senhor, contai com a sua misericórdia e nos desvieis, para não cairdes. Vós que temeis o Senhor, confiai nele, e a vossa recompensa não falhará. Vós que temeis o Senhor, esperai coisas boas: alegria duradoura e misericórdia. Vós que temeis o Senhor, amai-o e vossos corações ficarão iluminados. Considerai, filhos as gerações passadas e vede: quem confiou no Senhor e ficou desiludido? Quem permaneceu nos seus mandamentos e foi abandonado? Quem o invocou e foi por ele desprezado? Pois o Senhor é compassivo e misericordioso, perdoa os pecados no tempo da tribulação e protege todos os que o procuram com sinceridade.

MEU DEUS

Meu Deus
Fazei com que os bons espíritos, que me cerquem venham em minha ajuda quando estiver em dificuldade e me sustentar se vacilo, fazei Senhor, que eles me inspirem a fé a esperança e a caridade e que sejam para mim o apoio à esperança e a prova da vossa misericórdia, fazei em fim, que eu encontre junto a eles a força que me falta para as provas da vida e, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Que Deus nos abençoe








Que Deus nos abençoe

Deus tenha pena de nós e nos abençoe, faça brilhar sobre nós a tua face. Para que se conheça na terra o teu caminho entre todos os povos a tua salvação. Que os povos te louvem, ó Deus, que te louvem todos os povos.
Que Deus, nosso Deus, nos abençoe; que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra.

Um pedido ao criador

































Um pedido ao criador
Senhor!
Que meu coração esteja sempre umedecido do teu amor. Assim, nada o afetará nada o desviará de ti.
N0 teu coração eu quero permanecer e sentir que os voos dos meus pensamentos serão sempre na tua direção buscando a indicação dos caminhos que devo seguir. Seja sempre a estrela a me guiar! E no teu coração que eu encontre sempre abrigo, e nele eu possa me aquecer eternamente.
Livro Força Interior – Isabel Marques