domingo, 6 de maio de 2012

Jesus e Maria


























Não se machuque ainda mais com seus pensamentos, recordando a situação que lhe foi causa de tristeza. Isto vai atormentar você ainda mais. Seja gentil consigo e tenha compaixão de sua alma. Abandone tudo nas mãos de Nossa Senhora, confie-lhe todos os acontecimentos, desejos não realizados, temores e encarregue-a de promover o que lhe falta: a alegria do coração. Depois de expulsar a tristeza do coração e não se deixe torturar por ela, o próximo passo é:
CONCENTRA TEU CORAÇÃO NA SANTIDADE
Concentre seu coração em Jesus e em Maria, os únicos que podem mudar o rumo de tudo, a qualquer momento, e afasta a tristeza para longe de ti. Leve sua tristeza a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e confie nos recursos que Ela tem para mudar tudo. A oração tem que ser a primeira arma para vencer a tristeza e não a ultima. Devemos dizer:
“Mãe Santíssima, sei que me ajudaste no passado. Sei também que me ajudarás no futuro, mas preciso da Tua ajuda agora, no presente. Não sei o que fazer, mas meus olhos se voltam para Ti”.
Gloria! Gloria ao Senhor, nosso Deus e a nossa mãe! É isto que você fazer: parar tudo e fixar os olhos em Jesus e em Sua Mãe, a Virgem Maria.

Saiba que, se você fixar os olhos Neles, será colocado acima das circunstâncias esmagadoras da vida. Deixe-se voar sobre as asas do Espírito Santo, planando sobre as circunstâncias que provocaram tristeza em seu coração. Passe por cima delas com Jesus e com a Virgem Maria e elas não sufocarão você de lágrimas. E então, sobrevoando a tristeza, você vai ver pouco a pouco ela fica distante e pequenina, e vai sentir uma grande paz no coração. Você se sentirá forte e a alegria invadirá a sua vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDA MENSAGEM. DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE. FORTE ÁGAPE !!