domingo, 27 de fevereiro de 2011

MENSAGEM






Aceitar é expandir a consciência e encontrar respostas, 
soluções, alívio. Aceitar é o que nos leva à Fé.



A primeira impressão que temos quando ouvimos ou pensamos em aceitar, seja uma pessoa, um fato ou uma circunstância é de que estaremos nos submetendo ou nos subjugando, desistindo de lutar, sendo fracos. De verdade, se quisermos modificar qualquer aspecto da nossa vida e de nós mesmos, devemos começar aceitando. A aceitação é detentora de um poder transformador que só quem já experimentou pode avalia É difícil aceitar uma perda material ou afetiva; uma dificuldade financeira; uma doença; uma humilhação; uma traição. Mas a aceitação é um ato de força interior, sabedoria e humildade, pois existem inúmeras situações que não estão sob o nosso controle. No instante em que aceitamos, desmaterializamos situações que foram criadas por nós, soluções surgem naturalmente através da intuição ou  fatos trazem as respostas e as saídas para o problema. Tudo é movimento. Nada é permanente.  A nossa tendência “natural” é resistir, não aceitar, combater tudo o que nos contraria e o que nos gera sofrimento. Dessa forma prolongamos a situação. Resistir só nos mantém presos dentro da situação desconfortável, muitas vezes perpetuando e tornando tudo mais complicado e pesado Quando não aceitamos nos tornamos amargos, revoltados,frustrados, insatisfeitos, cheios de rancor e tristeza, e esses padrões mentais e emocionais criam mais dificuldades, nunca trazem solução. É fundamental entender que aceitar não significa desistir e seguir adiante com otimismo.  Ter muitos propósitos a serem atingidos é nossa atitude saudável diante da vida. Aceitar se refere ao momento presente, ao agora. No instante que você aceita, você se entrega ao que a vida quer-lhe oferecer. Novas idéias surgem para prosseguir na direção desejada, saindo do sofrimento.
fonte :ht
Karinezume.wordpress.com 


MENSAGEM


Eu estava falando com DEUS quando resolvi falar de você.
Eu pedi a Ele que te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse à você que Ele te ama muito e vai fazer o possível, e principalmente o impossível,
para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que Ele sabe que às vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o por que de muitas coisas ter acontecido, ou não ter acontecido em sua vida
Mas que um dia você irá olhar pra trás e dizer: puxa, como DEUS faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha..
Olha só quem veio comigo !!!
 Ele quer te abençoar.
"Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".

MENSAGEM




Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.
Não coloque o objetivo longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares
busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo(a), e seja seu melhor amigo(a) sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo que está "pronto“ para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

Aristóteles, filósofo grego, escreveu este texto "Revolução da Alma“ no ano 360 a.C., e é eterno.

Reflexões




Abra os teus olhos espirituais na comunhão comigo e verás a minha glória. Em teus olhos estão brotando lágrimas, mas o que te faz chorar assim? Enxugo agora as tuas lágrimas, e repouso em ti, o meu refrigério. Porque tua voz calou-se de repente? Onde está,o louvor que me oferecias? Conte-me, com tuas próprias palavras, o que te aconteceu? Fale Comigo, em Espírito, filho meu! Tuas palavras perderam as forças para sair dos teus lábios?
Conheço-te em tudo, desde o ventre de tua mãe. Confia em Mim, conte-me tudo...
Gosto
 quando você me conta os teus feitos. Fale igual a criança, em sua simplicidade...Conte-me tudo...Tanto o que te gera alegria, quanto o que te desperta o medo, angústia e insegurança.
Filho meu, esvazia o teu coração. Sou o teu confidente. Fale-me somente a verdade, e a Verdade, vos libertará. O teu celeiro será cheio, somente do que é Meu. Sou teu fiel amigo.
Eu sou contigo!  Estejas livre  dessa prova, angústia, ou aflição! Está consumado:
“Você me tocou”...De mim saiu Virtude!
Lembre-se:  Eu  venci  o Inferno e a Morte!
E te ofereço a Vida Eterna.
Você é Meu
e Eu sou Teu!

Reflexões



Não digas: O Senhor não fala mais comigo! Continuo falando  você não está captando a minha voz? O teu coração  é o teu ouvido espiritual. Ele é a antena que me sintoniza. Estás muito preocupado  com as coisas desta vida. Assim, não alcançarás a audição de minha voz.
Ouça-Me,  em Espírito! Ah Senhor, mas não tenho visto nada! A nuvem escura da dúvida, transforma-se em cegueira espiritual. Haja Luz em tua vida! Resplandeça sobre ti, a minha Glória! Veja! Não opero somente nas coisas que podes apalpar.A todo instante manifesto em tua vida. O teu sangue, respiração, olhos e órgãos, quem os movimenta? Olhe para Mim,  em Espírito! Os meus pequeninos em união, formam um só corpo. Você faz parte da minha eleita, da minha amada na Terra. Quando faço alguma coisa ao teu irmão, à tua irmã, estou fazendo também para você.Quem fizer parte deste corpo, não ficará  sem os meus cuidados

Reflexões






Alguém me tocou...


Ah... É você, filho meu? Senti o teu  clamor me tocar. Já estava com saudades de você. O meu amor  é imutável... Quem te lançou nesta fraqueza espiritual?  Tens achado, que foi a prova quem te hospedou nesta situação? Todos os meus decretos estão em pleno acordo em tua vida? Muitas provas chegam para vos aperfeiçoar  na graça e são do meu conhecimento. Outras abraçam o meu povo diante do descuido, pois se esquecem de vigiar. Alguns passos conduzem a espinheiros, que prendem e retardam  a caminhada. Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite. Elas são traiçoeiras e cheias de tropeços. Meus caminhos são retos e planos. Nunca te deixarei caminhando sozinho.Meu Espírito continuará guiando teus passos, por vos amar. Filho meu:Porquê este choro, desânimo, medo e pavor? Recoste-se em mim, alongue a tua coluna espiritual. Vamos... Segure firme em minha Mão e fique em pé na minha presença. Cadê as forças que dispensei a teu favor? Os teus passos parecem pesados e não te deixam caminhar... Ande comigo! Pise sobre as minhas pisadas. Não olhes mais para trás. Estás temeroso como Pedro? As águas não te submergirão. Venha, dê o próximo passo. Tome uma gota de coragem, e uma gota de fé. Pois sem fé,  é impossível agradar a Deus.

MENSAGEM



UM DIA NO CÉU

Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes. Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse:  Esta é a Recepção  Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus. Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo. Seguimos até chegarmos à segunda seção.  Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo. Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas. Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado  ali, desocupado, não fazendo nada. Esta é a Seção de Reconhecimento - disse-me calmamente meu amigo, que pareceu embaraçado. Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? - Perguntei. É tão triste. - O anjo suspirou. As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam confirmação de reconhecimento. E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus? -Perguntei. Simples, basta dizer, Grato Senhor. Respondeu o anjo E quais bênçãos devem ser reconhecidas?  Perguntei. Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir... Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo. Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo! Se tens teu próprio computador, você é parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade. Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença...és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia. Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome,...estás à  frente de 700 milhões de pessoas no mundo. Se podes ir a uma igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado,...és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé. Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade. Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero. Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler. O que podes fazer? Tenha um bom dia, conte tuas bênçãos e, se teu coração assim quiser, passe esta mensagem a outros, para lembrá-los de como são abençoados.

Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem:
       "Agradeço Senhor!
Agradeço por tudo o que tenho e por me dar a capacidade