sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reflexões






Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida. Na minha vida!!!
Decidi então que, a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado; se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e, então, fazer deles um aprendizado para "o meu hoje"... Mas não pensem que vou desistir de meus sonhos!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.
EU VOU SER FELIZ!!!  Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!! Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias, por me dar forças para viver, apesar de meus problemas. A partir do próximo amanhecer, Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. A partir do próximo amanhecer, vou viver a minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.



Reflexões



























Quando digo DEUS

Os olhos se fecham, e a luz me ilumina. Vejo meu tamanho real e espanto-me com minha vaidade. Minha ignorância me envergonha  Meu orgulho se abate. Minha angústia de futuro se alivia. A correria desenfreada da vida perde o sentido. A ambição que atormenta desaparece.  A arrogância... se dissolve no ar. A prepotência... se desfaz na poeira. Os caminhos se abrem para novos destinos. A vida se transforma numa caminhada mais leve. Olho meus companheiros com esperança e afeto Os braços se abrem para as crianças. O pão fica mais saboroso em minha boca. O canto embala o meu trabalho.O sono vem e alivia o meu cansaço. O abraço e o beijo se purificam. A palavra amor faz sentido. Minha voz é uma canção levada pelo vento. A noite cai em silêncio,e a paz invade meu coração. é como se visse o milagre do amanhecer.

Quando digo DEUS
Não preciso dizer mais nada.

Reflexões



Peça a Deus                                               que lhe dê serenidade para aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas.

Reflexões

Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus

Reflexões



























‘Pare e pense um momento sobre como tuas mãos tem te servido através dos anos. Estas mãos, ainda que enrrugadas, secas e débeis  têm sido as ferramentas que usei toda a minha vida para alcançar, pegar e envolver. Elas puseram comida em minha boca e roupa em meu corpo. Quando criança, minha mãe me ensinou a juntá-las em oração. Elas amarraram os cadarços dos meus sapatos e me ajudaram a calçar minhas botas. Estiveram sujas, esfoladas, ásperas, entrelaçadas e dobradas...Foram inábeis quando tentei embalar minha filha recém nascida...Foram decoradas com uma aliança e mostraram ao mundo que estava casado e que amava alguém muito especial...Elas tremeram quando enterrei meus pais e esposa, e quando entrei na igreja com  minha filha no dia de seu casamento. Elas têm coberto meu rosto, penteado meu cabelo e lavado e limpo  todo meu corpo. E, até hoje, quando quase nada de mim funciona bem, estas mãos me ajudam a levantar e a sentar e ainda se juntam para orar. Estas mãos têm as marcas de onde estive e a dureza de minha vida.  Mas, o mais importante, é que são estas mãos que Deus tomará nas Suas quando me levar a Sua presença!’ E sempre que minha consciência responde que ‘estou usando minhas mãos para praticar o bem, para trabalhar honestamente, que as estou usando para dar carinho e amparo a quem necessita’, sinto-me em paz…
E agradeço ao Criador por tamanha bênção, esperando que Ele estenda Suas mãos para que, também eu, um dia, possa nelas repousar!”

MENSAGEM



























Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.



Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.

MENSAGEM



UM OLHAR SÓ PARA VOCÊ.






Há um doce olhar só para você... Um olhar de um justo
coração que pulsa só a vida. Que sorri porque ama plenamente sem julgamentos, preconceitos nem distinções.

Hoje, como ontem, há um encantado olhar só para você... e nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar uma vida.

Orações



























Apenas repete esta frase e verás como se move Deus:

 "Senhor Jesus, apresento-me perante Ti em acção de graças, peço-Te que  perdoes os meus erros, peço-Te que entres no meu coração e que sejas o meu Senhor Salvador.

 Obrigado por escreveres o meu nome no livro da vida e obrigado pelo presente da vida eterna.

Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças , os meus amigos e todos os necessitados;
Em nome de Jesus. Amem“



MENSAGEM


Oi.......sou Jesus!
Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o  mundo. Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas  energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião? Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?  Não sei, perdi a conta, e isso não importa. O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis,   quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos , quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, Eu sou Jesus, aquele que Deus deu para morrer em seu lugar na cruz do calvário, em sacrifício, para que os pecados do mundo fossem perdoados. Já que me deixaram falar diretamente com  você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até neste momento eu estou segurando a sua mão, eu estou  consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para adorar meu pai que está nos céus, eu agradeço a Ele a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial para mim. Sou Jesus acredito em você!

- Ore, Louve, agradeça, Eu estou ai contigo, te ouvindo:
"Santo Deus, Senhor meu, zeloso guardador, se a ti me confiou a conhecer-te, rege minha vida, me guarde e me ilumine Amém!"

Tenha um lindo dia, cheio de PAZ!