sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Querido Deus




























Querido Deus, agradeço-Te por este dia!
Agradeço-Te por poder ver e ouvir nesta manhã! Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim,  abençoando-me a cada dia,  mantendo-me no ser, no existir.
Perdoa me  por  tudo  que  tenho  feito,  dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia  para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te Expande a minha mente para que possa  aceitar todos os teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas  sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos, para que possa reconhecer e afastar-me  do mal. E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me  sinceramente e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe  e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram  para além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar,  Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa ser uma benção na vida de outras pessoas.
Mantém meu ânimo elevado  para que possa ter sempre palavras  confortadoras.
Peço pelos que se perdem  e não sabem reencontrar o caminho. Peço pelos que sofrem mau-juízo e não são compreendidos. Peço pelos que não creem, mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos , virtuais ou não,  e pelas famílias em seus lares.
Rogo para que cada um que faça esta oração saiba que não há problema, batalha ou circunstância maior que o SENHOR! Esta é a minha oração, ó Pai, feita em nome de Jesus.

Nenhum comentário: