sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oração do emprego









Oração para arrumar emprego
"Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família 'o pão de cada dia'. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança." (SI 70-5) 
Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a Tua vontade. 
Confiando inteiramente na Tua palavra, que diz "Batei e abrir-se-vos á, ao que bater se abrirá" (Lc 11-9), já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus, nenhuma coisa é impossível". (Lc 1-37)

Nenhum comentário: