sábado, 16 de outubro de 2010

Passagem Biblica

Alegra-nos em troca dos dias em que nos afligiste dos anos em que vimos a desgraça


Sou um Deus de equilíbrio. Nunca criei nada que não fosse equilibrado. Foi por causa dos pecados e por haver rejeitado minha santa vontade que o homem caiu em um grave estado de desequilíbrio, e atraiu para si muitos males e penas. Mas quando voltas para mim pedindo perdão e me entregas tua vida, eu posso voltar e reequilibrar tua existência de tristezas e sofrimentos. Posso tirar o mal e a infelicidade desta alma e restaurar a alegria e a felicidade. Meu filho eu te amo e quero te dar muitos anos de alegria e de felicidade, mais do que tiveste de tristeza e sofrimento por teus próprios pecados e tua ignorancia. Nem todos os que pecam agem por rebelião, pois alguns pecam por ignorância, loucura ou fraqueza moral. Não somente conheço teus pecados, mais sei os motivos deles, e quando me pedes perdão, esqueço todo teu passado, tiro o peso de tuas costas e encho tua vida de alegria. Trazei alegria e felicidade na medida dos teus dias de aflição, mas para que esta graça venha deves me entregar a tua vida, se tua a retiveres, não poderei te dar esta alegria e felicidade, pois posso preencher uma existência quando ela está vazia de si mesma. Então vem, esvazia a tua vida de tudo o que te impede de receber as minhas bênçãos e eu a transformarei em alegria, como nunca a tiveste. Ela será muito maior que a aflição do passado 

Orações - São Francisco




Senhor, 
Fazei de mim um instrumento de vossa paz:


- Onde houver ódio, que eu leve o amor;
- Onde houver discórdia, que eu leve a união;
- Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
- Onde houver erros, que eu leve a verdade;
- Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
- Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
- Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
- Onde houver trevas, que eu leve a luz. 



Ó Mestre, fazei com que eu procure mais
- Consolar, que ser consolado;
- Compreender, que ser compreendido;
- Amar, que ser amado;
- Pois é dando que se recebe;
- É perdoando, que se é perdoado;
- E é morrendo que se vive para a vida eterna. 

Passagem Biblica


Nas dificuldades da existência é que eu te provo. Nós dois precisamos saber o quanto és puro e forte. O Espírito Santo sonda, a todo momento, as profundezas da alma de meu povo mediante provações e sofrimentos, situações difíceis e tentações; ele visita os domínios mais secretos da tua alma, a fim de revelar todos os pecados ocultos. O que eu busco antes de tudo no ser humano é a integridade. Este é um tempo de provações. Os que hesitam hoje não caem todos porque foram acidentamente tentados e falharam. Mais a maioria cai porque nunca conheceu a pureza. Podem ser comparados a um espesso galho de árvore. Durante anos parece saudável, mas quando a tempestade chega, o galho se quebra. Ficam expostos os vermes e a podridão escondidos há muito tempo, que corroeram o interior e destruíram a força e a sua saúde.
Quero que conheças a minha pureza, que peças essas pureza e te apropries  dela. Mas como faria isso se não vês a que ponto precisas dela? É por isso que envio provações em tua vida, para manifestar tuas imperfeições e os vermes que poderiam carcomer tua alma até a morte. Deve enxerga-los antes que seja tarde de mais, antes que o galho se quebre ou que o carvalho de sua vida desmorone   

Salmos Transcritos

A saúde mental proporciona a saúde física.




Senhor, livra-me das doenças e do sofrimento. Estou desfalecendo, e o meu ser estremece. À noite, banho os lençóis de lágrimas de tanto chorar. Cura-me com Teu amor, liberta-me. Deus já acolheu minha prece e atendeu ao meu pedido. Tudo que é contrário à Tua vontade afasta de mim para sempre. A saúde é a nossa herança, é a completa união entre a alma, mente e corpo. Quando fizer um pedido a Deus, mentalize: Já obtive a cura, já recebi a graça desejada, tenho saúde e vigor. Isso denota a fé, e ela promoverá o seu restabelecimento.

Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos


SÚPLICA: Peça e obterá

Deus, escuta as minhas palavras, o meu pedido. Toda manhã elevo meu pensamento a Deus. Toda manhã ele ouve minha voz, apresento as minhas súplicas e permaneço esperando.....
Amo a justiça e faço da bondade a minha hóspede, amo os benfeitores e os que têm a verdade como guia. Por amor a Deus entro em minha morada e volto-me ao seu santuário. Deus guia-me com justiça e endireita meu caminho, liberta-me daqueles que não falam com sinceridade, cujo íntimo está cheio de maquinações. Fiquem alegres todos os que se abrigam em Deus e se rejubilem para sempre. Deus os protege e os ama e será seu escudo e protetor.
Tudo o que você pedir em oração será ouvido, portanto tenha um desejo sincero que é o melhor para si e para todos os que o cercam, pois este é o pedido verdadeiro.

Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos



VOCÊ É SEU MELHOR CONSELHEIRO: Não siga os conselhos dos que não creem, não parem em caminhos duvidosos, não se sentem no meio daqueles que praticam injustiça. Medite nas leis de Deus dia e noite. Dessa forma, você será como a árvore frondosa que dá bons frutos no tempo certo, suas folhas não murcham e tudo que você fizer será bem sucedido. Não se perca no caminho como a palha que o vento arrebata... Deus aponta o caminho dos justos. Seja firme.
Siga apenas o conselho do seu coração, assim a sua alma sentirá paz e o seu caminho não será desviado do seu destino.
As palavras de Deus são fontes de água cristalina que purificam todos aqueles que dela provarem. Nada pode desviá-lo da sua missão.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino