segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Passagem Biblica

CONFIA NELE A TODO MOMENTO



Confia sempre nele, ó povo, diante dele derrama teu coração nosso refúgio é Deus. Não existe circustância em tua vida em que não possas buscar socorro em mim. Eu te chamo a confiar sempre em mim, e a expandir teu coração diante de mim constantemente. Estou sempre pronto a te ouvir. Minha porta nunca está fechada. Eu te amo mais que teu melhor amigo jamais poderá te amar.
Estou mais perto de ti do que o teu parente mais próximo.
Confia em mim em qualquer circunstância. Algumas situações são mais difíceis que as outras, elas podem ser aterrorizantes, desesperadoras ou urgentes, mas quaisquer que sejam, minha (eu) bem-amada, coloca em mim tua confiança a todo momento. Confia em mim quando o dinheiro está em baixa, quando te abandona aquela pessoa que parecia tão fiel, Confia em mim quando teu corpo  falha, e que o sofrimento te enche de medo do câncer, Confia em mim quando o perigo te cerca, quando a porta está fechada e trancada, Confia em mim quando os corações de teus amados são tão duros que a salvação te parece impossível. Coloca em mim tua confiança quando tudo vai mal, entrega-te simplismente a mim, pois eu controlo tudo o que te diz respeito. E quando tua fé estiver abalada, não te distancies de mim, pois é quando tens maior necessidade de te achegares a mim, vem derramar teu coração, ficarás surpreso de ver qual reconforto experimentarás quando as lágrimas forem enxugadas. O fardo se aliviará, a dor e a tristeza desaparecerão, e a doce paz do céu encherá de novo teu coração.

Passagem Biblica

EU SOU TEU REFÚGIO SEGURO


Ouve, ó Deus, o meu grito, fica atento à minha oração.
Dos confins da terra eu te invoco, enquanto meu coração desfalece
Põe-me sobre um rochedo inacessível, pois tu és para mim um refúgio, torre firme diante do adversário
Vou morar na tua tenda para sempre, à sombra de tuas asas encontrar abrigo.
Teu coração fica oprimido com tudo o que vês e escutas? Nessa hora, clama por mim! Exprime tua tristeza, teu sofrimento e tua pena me buscando em oração. Quero partilhar do teu fardo. Quero te condu físicas ou mentaiszir em um lugar de segurança e serenidade. Deves esconder-se no Rochedo dos séculos que foi cavado por mim. É lá que serás preservado de todo perigo, do mal e das perturbações  físicas ou mentais.
Quando te refugias numa caverna teu corpo é protegido do inimigo que quer te destruir. Mas tetu te escondes em mim, teus pensamentos protegidos. Não apenas te preservarei de todo mal, mas velarei por ti e protegerei teus pensamentos para que tenhas a paz, longe de toda forma de medo, preocupação ou tristeza.
Se me tormares por refúgio, terás o repouso para teu espírito, a calma que te permitirá pensar melhor e tomar as decisões mais prudentes e lúcidas. Tal é o resultado de vida cheia do Espírito.
O mais maravilhoso é que podes morar nessa renda, podes ficar ai para sempre. Esse tabernáculo está a proteção das minhas asas. Estendo sobre ti minhas asas neste momento e te faço a promessa de Benjamim:
"O amado Senhor habitará em segurança; o Altíssimo lhe dá constante proteção e habita entre seus ombros"

Salmos

ELE FALOU E TUDO SE FEZ


O olhar do SENHOR vigia sobre quem o teme, sobre quem espera na sua graça,  para livrá-lo da morte e nutri-lo no tempo da fome.
Nossa alma espera pelo SENHOR, é ele o nosso auxílio e o nosso escudo.
Nele se alegra o nosso coração e confiamos no seu santo nome.
SENHOR, esteja sobre nós a tua graça, do modo como em ti esperamos.