quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passagem Biblica

O MELHOR TRIGO E O BOM MEL FORAM FEITOS PARA TI


Eu o alimentaria com flor de trigo,
 e o saciaria com mel do rochedo!!

Confundirei seus inimigos. Mesmo o homem correto possui inimigos; porém, se ele vive em justiça, seus inimigos serão confundidos e incapazes de lhes fazer mal.
Voltarei minha mão contra vossos adversários. Assim, os inimigos não terão poder para incomodar o justo; ele me invocará se cessar, e eu o libertarei.
Eu o alimentarei com o melhor trigo, de boa qualidade, que dá saude. O Trigo é fonte de tantos bens. Uma família pode quase que exclusivamente viver dele. O trigo fortifica os ossos, melhora a ciculação do sangue e fortalece o coração. Ajuda também a manter a memória. O bom trigo traz riqueza ao fazendeiro e grande à nação. Um Estado que produz trigo de qualidade pode contribuir grandemente para alimentar o mundo.
Espiritualmente, o trigo de minha palavra terá, na alma e no espírito de uma pessoa, os mesmos efeitos que o trigo exerce nos corpos.
Eu o saciarei com o mel dos rochedos. Isso significa que eu lhe darei as mais doçes bênçãos, as que vem unicamente através das situações mais duras e difíceis da vida. As terríveis provas que sofre meu filho produzirão nele o melhor mel, que abençoa, reconforta e sustenta sua alma e a alma de muitos através dele. Eis as bênçãos que acompanham aquele que me ama e que leva uma vida santa. Elas podem ser tuas também porque és meus filhos. Te amo e quero que aproveites destes bens, pois eles são todos teus.

Passagem Biblica

ÉS UM FILHO DO ALTÍSSIMO


Eu disse: "Vós sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo"

Tu não vives de acordo com teus privilégios, pois esqueces da tua posição real. Tua grandeza é maior que a de um príncipe terreno. És filho do Altíssimo.
Lembra-te do que disse Jesus: Quem vê o Filho, viu o Pai? És meu filho, foste criado a minha imagem. Carregas meu semblante, e até dei-te traços do meu rosto. As pessoas deveriam me ver através de ti. Deverias me mostrar ao mundo, como Jesus o fez, para que todos digam que me viram quando te encontrar.
Foi o versículo que citei aos fariseus quando me perseguiram porque afirmei ser o Filho de Deus. Eu lhes disse que a Escritura não poderia ser anulada. Todas as palavras que meus servidores pronunciaram ou escreveram permanecerão. Nenhuma será esquecida. Quando falas, colocas em ação as vibrações que agitam os átomos e produzem o milagre.
Meu filho bem amado, entra na sala do Trono. Ela é para ti. Contempla o cetro pois ele te pertence. Vê a coroa, ela é para ti. Eu te prometi governar e reinar comigo. È hora de ajustar a coroa, vestir teus mantos reais e reinar em minha glória, que é tambem tua. És herdeiro do trono mais elevado. Todos os acontecimentos que tens vivido são apenas um tempo de formação porque estás destinado a chegar ao trono

Passagem Biblica

EU TE ESCONDO


Contra seu povo tramam com astúcia,
contra teus protegidos conspiram

Porque Satã odeia os que eu escondo e busca sempre destrui-los? É porque formam um povo especial; esta expressão significa mais do que proteger ou esconder. Ela também quer dizer cobrir, reservar, pôr à parte, guardar secretamente.
Assim é meu povo santo, tesouro magnífico que amo mais do que tudo no mundo. Eu o cobri com meu amor. Meu amor o protege e o dirige a um destino eterno. Eu o guardo secretamente para os últimos tempos, para a era do reino, onde ele será o pior inimigo de Satã. Desde agora meu povo é um poderoso adversário de Satã e este odeia porque seus planos são destruídos pelo meu exercito.
Eu te chamei, bem-amado, para fazer parte deste exército. É por isso que encontras uma tal resistência:Satã te ataca porque ele te teme. Mas eu coloquei minha mão sobre ti e meu anjo te cobre com suas asas.
Nada te tocará, pois eu te guardo para o dia da rendenção. Continua em frente pois eu declaro que nada poderá te fazer mal. Recebeste de mim uma promessa eterna que nada poderá romper.

Pensamentos

Deus está no controle




Deus está no controle

A vida é cheia de surpresas.
Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia.
Deus está no controle Mas é possível viver em paz.
Saber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada que acontece é um consolo.
Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado.
Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração.
O restante Ele fará por você mediante seu amor,  poder e sabedoria. Assim como o sol e a lua são governados por Deus,sua vida está no seu controle.
Não há o que temer. Viva em paz e segurança,  sempre confiando no Deus infinitamente  maior que seus problemas.

Deus está no controle de sua vida!!

Eclesiástico 15, 9-21

Não é belo o louvor na boca do ímpio, pois não foi Deus quem lho concedeu.
À sabedoria de Deus convém o louvor: o sábio a louvará com seus lábios, pois é o seu Dominador quem a ensina
Não digas: “De Deus vem o meu pecado!”, pois Deus não faz o que Ele próprio detesta.
Não digas: “Ele me induziu!”, pois Deus não precisa dos ímpios.
Todo erro é abominável e o Senhor o odeia: por isso não podem aceitá-lo os que o temem.
Desde o princípio Deus criou o ser humano e o entregou às mãos do seu arbítrio, * { e o deixou em poder da sua concupiscência. }
Acrescentou-lhe seus mandamentos e preceitos e a inteligência, para fazer o que lhe é agradável.
Se quiseres observar os mandamentos, eles te guardarão; se confias em Deus, tu também viverás.
Diante de ti, ele colocou o fogo e a água; para o que quiseres, tu podes estender a mão.
Diante do ser humano estão a vida e a morte, o bem e o mal; ele receberá aquilo que preferir.
A Sabedoria do Senhor é imensa, Ele é forte e poderoso e tudo vê * { continuamente. }
Os olhos do Senhor estão voltados para os que o temem; Ele conhece todas as obras do ser humano.
Não mandou ninguém agir como ímpio e a ninguém deu licença para pecar.