segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passagem Biblica

Antes que os espinhos cheguem a aquecer vossas panelas que o turbilhão os arrebate enquanto ainda estão verdes.


Antigamente os espinhos eram utilizados para alimentar os fogões a lenha. Com efeito, as árvores eram consideradas preciosas demais para serem empregadas nos fogões. O fogo dos espinheiros alumiava rapidamente e dava calor ardente, mas não durava muito.
Tu és como uma daquelas panelas sob a qual o inimigo armou um fogo. O fogo pega rápido, queima ardentemente mas antes que sinta o seu calor, assoprarei sobre ele e assim ficará extinto. Pouco importa que os espinhos sejam verdes e difícieis de pegar fogo, ou secos e facilmente inflamáveis. Eu extinguirei esses fogos que ameaçam tua vida.
Não permitas que os complôs do inimigo te intimidem, te angustiem, te façam sofrer ou incomodem, ele nada poderá fazer sem a minha permissão. Sem dúvida ele vai preparar um fogo, para acendê-lo, e mesmo atiçá-lo através de línguas maldosas, mas eu estou ao lado dele, invisível, e não permitirei que se acenda esse fogo para aquecer as panelas.
Podes confiar inteiramente em minha soberania. Amo a ti demais para te deixar presa do fogo. Satã não tem nenhum meio de te fazer mal, Ele não tem poder nem para te incomodar. Deixa que ele prepare seus fogos! Não me falta poder para assoprar e apagar cada um deles.
Não apenas extinguirei esses fogos, mas também varrerei cada espinho, cada fagulha, cada partícula de cinza, de sorte que não se verá nem traço de fogo em tua vida!

Nenhum comentário: