segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passagem Biblica

MAS TU, SENHOR RIS DELES.......
Se visses as coisas com meus olhos, tuas lágrimas se transformariam em risos. Eu enxergo o maligno que busca sempre fugir e escapar tomando um beco que resulta num impasse. Ele não consegue ir além. Cedo ou tarde, ele verá que não tem saída.
Não é porque o pecado não recebe seu castigo hoje que isso significa que o pecador vai sair ileso. Eu sou um Deus justo, enquanto a taça do sofrimento se enche, a taça da iniquidade também atinge seus limites. Chegará o tempo em que o malfeitor será atirado ao inferno.
Sabes que eu controlo tudo, e podes rir dos projetos e intenções que o adversário inventa para te destruir. Não importa o que ele faça, seus projetos virarão pó. Ele cairá na cova que prepara para ti. Ele ficará pendurado na forca que um dia ele preparou para ti.
No dia em que, em sua maldade, Amã construiu uma forca para Mardoqueu, eu ri, porque de fato Amã foi pendurado na forca que havia preparado para Mardoqueu, o que estás esperando para ridicularizar o maligno? Ele esperaes que tu o respeites, o temas, que tu sejas aterrorizado, desesperado, mas eu quero que tu o ridicularizes e o humilhes, Ele é meu inimigo. Ele me odeia; então, ri dele. e me ajudarás em meu combate. Eu rio, vem rir comigo.

Nenhum comentário: