segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Passagem Biblica

EU SOU TEU REFÚGIO SEGURO


Ouve, ó Deus, o meu grito, fica atento à minha oração.
Dos confins da terra eu te invoco, enquanto meu coração desfalece
Põe-me sobre um rochedo inacessível, pois tu és para mim um refúgio, torre firme diante do adversário
Vou morar na tua tenda para sempre, à sombra de tuas asas encontrar abrigo.
Teu coração fica oprimido com tudo o que vês e escutas? Nessa hora, clama por mim! Exprime tua tristeza, teu sofrimento e tua pena me buscando em oração. Quero partilhar do teu fardo. Quero te condu físicas ou mentaiszir em um lugar de segurança e serenidade. Deves esconder-se no Rochedo dos séculos que foi cavado por mim. É lá que serás preservado de todo perigo, do mal e das perturbações  físicas ou mentais.
Quando te refugias numa caverna teu corpo é protegido do inimigo que quer te destruir. Mas tetu te escondes em mim, teus pensamentos protegidos. Não apenas te preservarei de todo mal, mas velarei por ti e protegerei teus pensamentos para que tenhas a paz, longe de toda forma de medo, preocupação ou tristeza.
Se me tormares por refúgio, terás o repouso para teu espírito, a calma que te permitirá pensar melhor e tomar as decisões mais prudentes e lúcidas. Tal é o resultado de vida cheia do Espírito.
O mais maravilhoso é que podes morar nessa renda, podes ficar ai para sempre. Esse tabernáculo está a proteção das minhas asas. Estendo sobre ti minhas asas neste momento e te faço a promessa de Benjamim:
"O amado Senhor habitará em segurança; o Altíssimo lhe dá constante proteção e habita entre seus ombros"

Nenhum comentário: