quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passagem Biblica

ESPERA E OBSERVA MEUS CAMINHOS, E POSSUIRÁS A TERRA

Espera no Senhor e observa seu caminho, Ele te exaltará, para herdares a terra e assistires com alegria a exclusão dos ímpios. Eu vi o ímpio em sua arrogância crescendo como um cedro frondoso, passei depois e não estava mais lá, procurei-o e não o encontrei.

As vezes a única que podes fazer é esperar, quando o inimigo se ergue contra ti e te cerca com sua maldade a ponto de poderes somente gritar de medo e angústia, é justamente o momento de aguardar e esperar no Senhor, como diz o salmista.
Quando esperas em mi e leva uma vida santa, eu não posso te esquecer nem deixar o inimigo te vencer, de fato, como vês, eu faço muito mais, Eu vou te dar a posse da terra, se esperares com paciência quando o inimigo te ataca, te persegue, te ameça e te cercas com mentiras e tu, apesar disso, persistes vivendo em justiça, é a ti que a vitória será concedida, Herdarás a terra, não herdarás somente a tua terra, mas também a do teu adversario.
Um dia, tu olharás e verás que ele desapareceu completamente. Não sobrará nada daquele que te atormentou e afligiu a tua alma. Ora, tudo o que tinhas a fazer era esperar, não tens necessidade de vingança, justificação ou apelares para juízes e advogados. A ti basta viver uma vida santa, e eu me encarregarei do teu inimigo, pois tomarei a peito a defesa dos que me amam e esperam de mim a resolução de todas as situações de suas vidas.

Nenhum comentário: