quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Passagem Biblica

ABRES A MÃO, E SACIAS O DESEJO DE TODO SER VIVO


Não existe necessidade que eu não possa satisfazer, em minhas mãos está tudo aquilo que necessitas, minhas mãos estão cheia de bênção, unção, prosperidade, cura, paz, amor, perdão para todos os pecados; em minha mão está o poder de controlar qualquer situação. Considera sempre minha mão como fonte de toda providencia, não contes com tuas capacidades para prover às tuas necessidades, como também não te voltes para os outros, pois as mãos deles não são tão grandes quantos as minha; aquelas têm apenas alguns centimetros de comprimento, a minha mão, ao contrario se estende de um lado a outro do céu e ultrapassa sua imensidade, Eu coloco oceanos na palma da minha mão, considera com fé minha mão poderosa e maravilhosa. Eu criei o universo e o ser humano, foi a minha mão que conduziu os filhos de Israel para fora do Egito, e é ela que te fará sair de toda adversidade e te livrará de teus inimigos.
Minha mão secou as águas do Jordão para meu povo atravessar o rio. Eu te conduzirei da mesma maneira, Minha mão não é curta; ela pode te libertar de qualquer situação difícil, quero que vejas em minha mão a fonte de todos os bens, não procures jamais outro apoio, Eu tenho o mundo todo em minhas mãos, quando eu abrir para ti, todas as tuas necessidades serão satisfeitas, minha mão te dirige e com ela não errarás. Muito antes do teu nascimento, e durante toda tua vida, tenho estendido minha mão sobre ti, é ela que te refresca com sua sombra e te protege com ternura.
Do que precisas hoje? Levanta teus olhos para mim e eu abrirei minhas mãos para ti, tirarei de meus tesouros para saciar tuas necessidades, pois minha mão é poderosa para te dar tudo o do que precisas.  

Nenhum comentário: