quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Passagem Biblica

A JUSTIÇA É A SUA RECOMPENSA


Exultem e se alegrem os que defendem minha justa causa
e possam dizer sempre: "Seja louvado Senhor"
que zela pela segurança do seu povo.


Existe uma benção especial para quem se coloca ao lado da justiça. Tu possuis minha paz e minha alegria sempre que tomas o partido do justo ou quando defendes uma causa. O malfeitor, ao contrário não tem paz.
Aqueles que se decidiram firmemente pelo lado justo, mesmo que isto lhes custe perder amigos ricos e influentes, casas, bem-amados, sua própria vida, eles conquistam, em recompensa, minha paz e alegria e, no final de contas, minha prosperidade. Existe uma prosperidade de alma eterna. Tua existência será abençoada, honrada e em firmes bases se defenderes a causa do justo. Nenhuma boa ação é feita em vão, Os milhões de seres humanos que,  no decurso dos séculos, tomaram o partido de meu filho bem-amado, foram todos observados pelo céu. Os testemunhos dos mártires, das vítimas, dos perseguidos cresciam sempre mais, e também crescia a sua recompensa!
Se tu os apoiares com tuas orações e tua vida pelos seus sofrimentos, terás parte com os santos que receberão prosperidade em bênçãos agora e por toda eternidade. Então gritai de alegria e vivei na alegria, vós que sois incompreendidos. Vossa recompensa será grande!

Nenhum comentário: