quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passagem Biblica

ÉS UM FILHO DO ALTÍSSIMO


Eu disse: "Vós sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo"

Tu não vives de acordo com teus privilégios, pois esqueces da tua posição real. Tua grandeza é maior que a de um príncipe terreno. És filho do Altíssimo.
Lembra-te do que disse Jesus: Quem vê o Filho, viu o Pai? És meu filho, foste criado a minha imagem. Carregas meu semblante, e até dei-te traços do meu rosto. As pessoas deveriam me ver através de ti. Deverias me mostrar ao mundo, como Jesus o fez, para que todos digam que me viram quando te encontrar.
Foi o versículo que citei aos fariseus quando me perseguiram porque afirmei ser o Filho de Deus. Eu lhes disse que a Escritura não poderia ser anulada. Todas as palavras que meus servidores pronunciaram ou escreveram permanecerão. Nenhuma será esquecida. Quando falas, colocas em ação as vibrações que agitam os átomos e produzem o milagre.
Meu filho bem amado, entra na sala do Trono. Ela é para ti. Contempla o cetro pois ele te pertence. Vê a coroa, ela é para ti. Eu te prometi governar e reinar comigo. È hora de ajustar a coroa, vestir teus mantos reais e reinar em minha glória, que é tambem tua. És herdeiro do trono mais elevado. Todos os acontecimentos que tens vivido são apenas um tempo de formação porque estás destinado a chegar ao trono

Nenhum comentário: