terça-feira, 27 de julho de 2010

Passagem Biblica

MOTIVOS PARA CANTAR


Mas eu cantarei o teu poder, de manha exaltarei a tua graça
porque foste a minha defesa, meu refúgio no dia do perigo


Sim é tempo de cantar. Eu já te disse isso, mas tens esquecido. Então eu venho te repetir, quando cantares, a alegria entrará em tua vida, e existem tantos motivos para cantar! Primeiramente canta o meu poder, o inimigo não gosta de ser lembrado o quanto eu sou poderoso. Lembra-te sempre que eu sou o Criador, e Satã é apenas uma das minhas criaturas. Eu sou e sempre serei mais forte do que ele. Todos os que estão a seu serviço, os demônios e os espíritos, apenas tem a força que vem dele, e ele nunca pode dar a seus vassalos a mesma força que eu dou a meus filhos, aos que caminham comigo, e que levam uma vida em perfeita harmonia com minha vontade. É por isso que eu disse: Em vós está quem é maior do que aquele que está no mundo, então canta minha força onipotente.
Em segundo lugar, canta minha graça, Satã tentou destruir minha reputação, já no Jardim do Éden, ele tentou me fazer passar por um Deus injusto, cruel e duro. Foi meu filho quem revelou ao mundo que eu era um Pai cheio de amor. Mesmo entre aqueles que me amam sou descrito por eles como um Deus cruel, que se vinga e se irrita, que não possui compaixão ou ternura. É verdade que as vezes sou possuído de santa ira, mais nunca sou cruel ou impiedoso. Se eu julgo alguém, é apenas por amor, a fim de poupar outros seres. Então canta minha misericórdia.
Em terceiro lugar, canta porque sou tua alta montanha e teu refúgio, sempre o serei, mesmo quando tua agiste mal, a partir do instante em que te arrependes sinceramente, eu te livro de tua má ação. Eu te ajudo a sair da tua situação difícil, Eu mudo as circunstância da tua vida e cubro tuas faltas com o manto da misericórdia, Eu te defendo contra os ataques de teus inimigos.Então, canta porque eu sou teu asilo seguro!
Em quarto lugar, canta prque sou tua força. Eu estou contigo neste momento, derramando minha força sobrenatural sobre todo o teu ser. Se acreditares em minha palavra, experimentarás minha força, Ela é poderosa, porque é minha força. Eu jamais me canso, e se me deixares viver em ti, não conhecerás mais a fadiga enquanto fizeres aquilo que eu te mandar fazer. Então canta minha força, que é também a tua força!  

Nenhum comentário: