terça-feira, 20 de julho de 2010

Passagem Biblica

DESPERTAR OU REVOLUÇÃO?


Acaso não tornarás a dar-nos vida,
para que ti se alegre o teu povo

Tempo de despertar para ti. A alegria desapareceu do país. O pecado semeou desolação por toda terra. O coração de meus filhos está cheio de tristeza. A destruição está por toda parte. Meus filhos voltam-se uns contra os outros e se rebelam contra a autoridade estabelecida por Deus. Muitas vezes as equipes religiosas não conseguem resolver os problemas porque os espíritos impuros de divisão estão nessas reuniões. As únicas reuniões que os poderes das trevas não suportam são os encontros dedicados à oração e intercessão pelo Espírito Santo. As outras reuniões muitas vezes semeiam discórdia, animosidade e, finalmente, criam amargura. É quase impossivel, nos dias de hoje, resolver pacificamente um conflito com um vizinho, um amigo, um colega de trabalho ou um membro de uma família. Com um adversário, é ainda mais difícil.
Mas tu podes me invocar, e eu posso ouvir e intervir. Mudarei os corações através de um despertar. Meu povo precisa de um despertar, e agora, urgente.
Se o despertar não chegar logo, as catástrofes virão sobre as igrejas, pois uma terrível onda de descontentamento agita o coração de meu povo. Os demônios da inveja, da manipulação, da fofoca ou ainda do falso discernimento estão em ação, e buscam destruir as muralhas da salvação.
Clama a mim para que o despertar venha. Intercede, chora e jejua pelo despertar; prega-o, proclama-o com tua boa, vive-o em teu coração. Ele virá ele deve vir. Sim. Ele deve vir agora.

Nenhum comentário: