sábado, 24 de julho de 2010

Passagem Biblica

MEDITA SOBRE VALORES IMPORTANTES


Feliz quem na lei do Senhor encontra sua alegria
e nela medita dia e noite
Ele será como uma árvore plantada à beira de um riacho que dá fruto no devido tempo, suas folhas nunca murcham, e em tudo quanto faz sempre tem êxito.

Filho amado, no início desse novo ano, jamais deixes de meditar na lei do Senhor. Medita nela, não somente de vez em quando, mas escuta as palavras que inspirei a meu servo neste salmo, e pensa nelas dia e noite. Evitarás muitos pecados e sofrimentos se meditares sobre aquilo que é bom e puro. Fixa teus pensamentos em mim e nas palavras de minha lei santa. Ela não é uma lei difícil; ao contrário, é uma lei que trará bênçãos e elevará tua alma. Se observares essa lei de justiça, e se encontrares tua alegria no meditar sobre mim e sobre minha palavra, estenderás tuas raízes até as fontes profundas da verdade, do vigor e da saúde para o corpo, a alama e o espírito. Tu prosperarás em todos os campos. Tua vida será frutuosa e a beleza te ornará. Não permitas que o demônio encha teu espírito de idéias negativas. Pensa nas coisas boas e agradáveis. Começa nesse ano pensando as bênçãos do ano passado. Eu quero a tua felicidade. Eu quero da bênçãos e felicidade. Este versículo é a chave de todas as bênçãos e felicidade. Ele abre o caminho de vida longa, pois quando meditas e encontras tua alegria em mim, tuas folhas nunca murcham. Terás vida frutuosa tuas forças serão renovadas e a fonte da juventude se abrirá para ti.
Esta é tambem a chave da prosperidade; eu prometi que, se meditares sobre mim, serás bem sucedido em tudo. Eu quero te abençoar em todas as tuas atividades. Dá-me o primeiro lugar em teu coração e serás abençoado em tudo. Esta é, enfim, a chave da felicidade, pois quem medita nas verdades celestes tem o coração cheio de alegria, de louvor e agradecimento.

Nenhum comentário: