sexta-feira, 9 de julho de 2010

Passagem Biblica

RESTAURA-NOS, Ó DEUS

Deus dos exércitos, restaura-nos
faze brilhar o teu rosto e seremos salvos

Esta mensagem era tão importante que o salmista a repetiu três vezes. Ele exprimia uma oração desesperada, que brotava do fundo da alma de um dos meus intercessores em favor da tribo retrógrada de Efraim. Este intercessor sabia que Israel não voltaria a mim para contemplar a minha glória; então, é sobre o reino do norte e sobre benjamim que eu derramaria minha glória.
Atualmente as nações do mundo estão se precipitando de corpo e alma no inferno. Elas não conseguem impedir seu caminho de destruição. Nenhum ser humano pode atualmente salvar sua nação. O único socorro vem de mim. A menos que eu intervenha de maneira sobrenatural, nenhum indivíduo ou nação poderá se livrar do mal.
Invoca-me para que eu restaure tua nação, teus bem-amados, o governo, a igreja que dorme. Todos precisam ser restaurados, e eles devem ser trazidos a mim agora, pois o tempo é curto.
Quando eles se voltarem para mim, verão a glória excepcional da minha face, receberão vida nova, pois quando eles me verem, meu espírito os transformará, eles me verão tal como sou, e viverão.
Atualmente eles foram atingidos pela condenação a morte. Mas quando eles contemplarem minha glória, ficarão livres para voltarem a mim e receber essa vida nova que multiplicará seus anos de vida. Larga tuas dores e preocupações, vem a mim e te olharei com compaixão, minha glória estará sobre ti, e viverás para declarar minha grandeza a uma geração decadente.

Nenhum comentário: