quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passagem Biblica


O HOMEM AINDA PODE COMER O PÃO DOS ANJOS


Pão dos anjos os homens comeram....
Evidente que não tens razão alguma para me limitar. Posso não somente montar uma mesa no deserto, mais também enche-la de alimento celeste. Se eu quisesse, poderia te vestir com os trajes de um anjo, ou fazer brotar rosas celestes em teu jardim.
As vestes dos filhos de Israel não se desgastaram durante os quarenta anos de sua difícil viagem porque a nuvem de glória velava sobre eles continuadamente.
Quando o homem entra na glória de Deus, tudo que é temporal se transforma em substancia eterna; o corpo mortal reveste-se de imortalidade.
Na medida em que te aproximas do céu diminui a distância que separa a mortalidade da imortalidade. Ele se tornará em breve tão reduzido que entrarás na dimensão do enlevamento vivida por Enoque. Quando um homem caminha assim perto de mim, ele deixa de pertencer ao mundo. Ele não apenas perdeu o gosto pelos hábitos e costumes da terra, mas agora somente consegue viver no domínio do sobrenatural. Ele é como um pássaro que precisa voar, ou como um casulo que se metamorfoseia em borboleta.
Esta metamorfose tem ocorrido atualmente na vida de numerosos filhos de Deus. Eles se alimentam das verdades espirituais, eu lhes revelo os segredos celestes. Sua mesa está plena de alimento angélico, destinada ao corpo e à alma. Alimenta tua alma, e teu corpo será fortificado. Pede-me esse pão dos anjos agora.











Nenhum comentário: