sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passagem Biblica

TUDO ESTÁ SOB MEU CONTROLE


Teu é o dia e tua é a noite
tu criaste a luz e o sol

Eu controlo todos os campos da tua vida, os dias felizes e os dias sombrios. Satá não é o mestre da noite. O mestre sou eu!
Muitas vezes meus filhos pensam que eu controlo apenas as situações em que tudo vai bem, em que não existem problemas, nem experiências dolorosas. É verdade que controlo essas experiências, mas não somente elas.
Nas circunstâncias difíceis e obscuras de tua vida, nos períodos sombrios quando não sabes nem o que fazer nem onde ir, onde não consegues nem enxergar o perigo que te espreita, e ainda menos enxergar o teu caminho, eu controlo aí também teus passos, meu bem-amado.
E porque me amas, oras a mim e estás cheio de minha compaixão, tu me permites reinar sobre aqueles que são preciosos a teu coração. Tuas orações permitem aos exércitos angélicos intervir na vida dos teus entes queridos. Eu posso dirigi-los, conduzi-los e protegê-los do mal graças a tua intercessão. Tua oração é como uma lâmpada para eles, mesmo se eles não se dão conta.
Preparei e enviei minha luz para que ele brilhe nas zonas escuras da tua vida, para que não precises buscar teu caminho como um cego. A luz do meu amor se faz presente, pronta desde a fundação da terra para  iluminar o interior da tua alma, te dirigir, te conduzir, te dar alegria, felicidade, vida, prosperidade, sabedoria, justiça e salvação. Esta luz foi criada por ti para te encher de bens, muitos antes que fosses criado.
Olha em teu interior - ela está lá.

Nenhum comentário: