domingo, 20 de junho de 2010

Passagem Biblica

AS PALAVRAS QUE DIZES SE CUMPRIRÃO


Depois, ela ( a rainha de Sabá ) deu ao rei cento e vinte talentos de ouro "A quantidade de ouro que anualmente chegava a Salomão era de seicentos e sesseta e seis talentos ( vinte toneladas )" 
Quando o rei Davi rezou por seu filho Salomâo, no dia em que ascendeu ao trono de Israel, pus estas palavras em sua boca: "lhe será dado ouro da Arábia" Ele não apenas rezou por Salomão, mas decretou que ele seria abençoado em suas finanças, estipilando neste momento a fonte das tuas riquezas.
Na época de Davi era comum o ouro de Ofir. Mas não foi a posse desse tipo de ouro que Davi, sob a unção do meu Espírito, profetizou para seu filho: ele anunciou o ouro da Arábia. Suas palavras foram tão poderosas que, bem mais tarde, depois da morte de Davi, elas ainda se realizavam.
A rainha de Sabá veio visitar Salomão e lhe deu vinte toneladas de ouro.
Se eu decretei prosperidade para ti, tu terás sem dúvida. Quando eu lavro um decreto,  ele se executa sem dúvida. Quando eu ordeno bênçãos, nemhum ser humano ou demoníaco pode se opor a meu projeto. E eu te declaro que tudo o ouro das Américas e de muitas outras nações te será dado para que realizes a minha vontade, que construas e faças tudo o que eu te mandei fazer.
A terceira soma citada em 1 Reis 10,14, a que Salomão recebia, era de seicentos e sessenta e seis talentos, que é o número de homem. É o mesmo número da marca da besta.( Apocalipse 13,18 )
Quero te previnir: quando eu te abençoar e tuas riquezas aumentarem, não coloque nelas teu coração, pois elas se tornariam uma armadilha para ti. Alegra-te antesporque teu nome está escrito da vida do Cordeiro. Tudo o mais dura apenas um momento.

Nenhum comentário: