sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passagem Biblica

SEGUE A ESTRELA


Para que governe teu povo com justiça e com retidão os teus pobres.
As montanhas tragam a paz ao povo e as colinas lhe tragam justiça.


Ficarias espantado se soubesses quantas pessoas abandonam a fé cristã por causa dos pecados daqueles que dizem acreditar em mim e me conhecer. Existem atualmente almas no inferno simplesmente por causa do mau exemplo dado por aqueles que antes eu ungira e chamara para pregar o Evangelho.
Eu te advirto: jamais olhe para os outros. Nenhum ser humano é exemplo completo de perfeição. Teus olhares devem estar fixados em mim apenas, senão teus pés poderão resvalar. Poderás ficar surpresa de ver tudo que acontece na vida dos que se dizem meus discípulos.
Ninguém é perfeito. Verás que existem imperfeições mesmo na vida dos santos tidos como "heróis da fé" no livro de Hebreus, Abraão, Isaac, Jacó, Sansão, Davi e muitos outros me traíram em algum momento da vida.
Considera o que é bom na vida daqueles que cometem faltas, pois mesmo no percurso da criatura mais decadente existe, em dado momento, uma faísca de vida, um traço de bondade.
Não olha para as circunstânçias, pois poderias hesitar e afundar vendo violência das ondas. Mantém teus olhos fixos na "Estrela" e sobreviverás à tempestade;pois se não vês as estrelas quando os elementos estão desencadeados, existe sempre uma estrela que continua a brilhar em toda tempestade espiritual: é a estrela de Belém, e ela te conduzirá certamente até o porto. Então, segue a estrela, pois eu sou a estrela brilhante da manhã.

Nenhum comentário: