quinta-feira, 17 de junho de 2010

Passagem Biblica


DEI-TE LIBERTAÇÃO PARA QUE ME SIRVAS


Fizeste-me provar muitas angústias e desventuras; tornarás a dar-me vida, me farás subir de novo dos abismos da terra. Aumentarás minha grandeza e outra vez me consolarás.

Eu permiti que passasses por infelicidades e grandes dores, tão grandes que pareciam te engolir. Mas tens tirado muitas licões preciosas e úteis desses terríveis momentos.
Pensavas que as circunstâncias iriam te destruir, e isso realmente teria acontecido se não tivesse ficado a teu lado para te ajudar, te socorrer e te livrar.
Eu te livrei para que possas me servir. Eu te trouxe de volta das profundezas do desespero, daquilo que poderia ter sido o teu túmulo. Eu agi nos corações dos homens perversos e acorrentei os espíritos demoníacos afim de te poupar de uma morte precoce.
Agora, meu filho, quer te dar novas bênçãos. Não poupei tua vida para continuares vivendo do mesmo jeito que no passado. Eu salvei tua vida para que te tornes um filho de Deus. Serás grande conforme o meu padrão de grandeza, e não conforme os modelos do mundo. Eu te consolarei dividindo contigo o sofrimento, a dúvida e o trabalho. Eu te ampararei em meus braços de amor e te ajudarei a esquecer os horrores e dores do passado. Tem confiança em mim, pois é assim que será. Eu sou maior do que os homens mais poderosos, que agem influenciados pelos demônios.

Nenhum comentário: