domingo, 16 de maio de 2010

Ascensão do Senhor

Acolhida:
"Onde reina o amor, fraterno amor, onde reina o amor, DEUS aí está"

Pr: Senhor nosso Deus, velai sobre vosso povo e, ao celebrar-mos a maravilha da nossa criação e a maravilha ainda maior de nossa redenção, dignai-vos abençoar esta água que vai ser aspergida sobre nós. Fostes vós que a criastes para fecundar a terra, lavar nossos corpos e refazer nossas forças, sendo sinal que nos renovais interiormente em vossa aliança. Por esta água, venha sobre nós o vosso Espirito, para fazer-nos criaturas novas, agora e sempre. Por Cristo, nosso Senhor.


Amém

Banhados em Cristo, somos uma nova criatura, as coisas antingas já se passaram, somos nascidos de novo, ALELUIA.


Pr: Que Deus todo-poderoso nos purifique dos nossos pecados e, pela celebração desta eucaristia, nos torne dignos da mesa de seu reino.


Amém

ORAÇÃO DO DIA


PR. Ó Deus todo-poderoso, a ascensão do vosso Filho já é nossa vitória. Fazei-nos exultar de alegria e fervorosa ação de graças, pois, membros de seu corpo, somos chamados de esperança a participar da sua gloria.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo

Amém



Pr. Ó Deus nos vos apresentamos este sacrificio para celebrar a admirável ascensão do vosso Filho. Concedei, por esta comunhão de dons entre o céu e a terra, que nos elevemos com ele até a pátria celeste.

Por Cristo, nosso Senhor.

Amém





Nenhum comentário: