segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quero orar por você









Quero orar por você:
Senhor! Peço-lhe em nome de Jesus que abençoe a
pessoa que estiver lendo esta mensagem agora.
Faça-lhes uma nova revelação do Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-lhe que ministre ao coração dela
neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes
sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a
confiança na Sua capacidade de operar através dele(a)
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe meu Senhor,
lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprende
a se submeter a Sua direção e a sua vontade. Onde houver
estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando
a Sua proximidade e atraindo-o(a) para maior intimidade com
o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes
Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado,
revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a
vida dele(a). Abençõe suas finanças, conceda-lhes maior visão,
levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Em nome de Jesus. Amem!

MARIA PASSA NA FRENTE






MARIA PASSA NA FRENTE

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.
Abrindo portas e portões.
Abrindo casas e corações.
A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos.
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso!
Mãe,vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações.
Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.
Tira teus filhos da perdição!
Maria, tu és Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.
Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE!
Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.
Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Amém!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

falando de paz







Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
 Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho... Que um dia aquele doce olhar iniciou para você. Tudo isso, só para você saber que a vida continua...
E que a morte, é apenas uma viagem. 
 Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.
 Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
 Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.

Jesus


EU E DEUS, DEUS E EU
A responsabilidade de Deus, vai até onde chega vossa fé

Se você crê ve e verá a vitória de Deus, faça uso de sua força interior, ore sempre.
O Senhor é minha força para progredir e prosseguir.
O justo vive da fé um passo atrás do outro, quando penso que estou quase caindo tua mão me sustenta Senhor.

MISERICÓRDIA - Para com os pecadores.
CARIDADE - Para os que padecem.

SOU DE DEUS....
SOU DE DEUS....
SOU DE DEUS....

Jesus está aqui
Jesus está comigo

O Coração de Jesus




O Coração de Jesus está aberto para nós e ninguém pode fechá-lo. Há um espaço para cada um de nós nele, um espaço aberto pelo supremo sofrimento e sacrifício de Cristo.
O Senhor suportou todas as injustiças, dores e lamúrias do mundo para nos acolher. Um Deus capaz de fazer isso por você é capaz também de curar seus maiores pecadores e aceitá-lo junto d'Ele.
O tempo faz parte do processo. Algumas curas precisam desse tempo para acontecer. Mas não é o tempo que cura, toda cura vem do amor, é ele que cura todos os males e traz a harmonia de volta para nossas vidas.
Quando não sabemos lidar com os problemas, o tempo pode ser nosso inimigo, ele pode agravar o processo e aumentar o sofrimento. Nessas horas, devemos ter calma e pedir a Deus paciência e serenidade para lidar com essas adversidades. Mas devemos ter claro em nossa cabeça que todo sentimento deve ser acompanhado do amor para que nós realmente tenhamos êxito em nossa missão.
Devemos ter em mente que o amor mundano, que podemos receber de um amigo, de um companheiro e da própria família nos sustenta e dá força para continuar, mas somente o amor de Deus é capaz de nos curar e converter-nos em uma pessoa melhor.
A morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior de todos os pecados, foi perdoada ainda durante seu ato, quando o Senhor, ainda na cruz, pede que Deus os perdoe, pois eles não sabem o que fazem. Então, acredite, se esse ato pode ser perdoado, o seu pecado também pode sê-lo. Não desista da vida por um erro, sempre há uma forma de recomeçar.
O último suspiro de Jesus foi o primeiro da Igreja. Ali, naquele momento de dor na cruz nascia a Igreja. No último instante de vida, do Coração de Cristo, perfurado pela lança do soldado, jorra Água e Sangue, dois dos maiores símbolos da Igreja. O Sangue representando a comunhão com Deus na Eucaristia e a Água que representa o batismo, o início do nosso caminho ao lado do Senhor.
Quando reconhecemos o nosso mal e permitidos que a cólera de Deus caia sobre nós, estamos dando o primeiro passado para a conversão.
Jesus pagou com a vida, para que nossos pecados pudessem ser perdoados. Não podemos tirar algo que Ele conquistou a custo do Seu Sangue. Seja um bom filho e demonstre gratidão pelo que Deus fez e ainda pode fazer na sua vida.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que Deus te cuide com carinho








Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for. Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar. Que Deus te dê forças para encarar tudo aquilo que não tens como mudar ou sequer adulterar. Que Deus te dê saúde, que teu corpo, por dentro, nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior felicidade foi viver. Que Deus te mostre com clareza a grande e real beleza de um jardim florido, de um bom livro, de uma poesia que fale de saudade, de uma calma paisagem. Que Deus te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela vai descansar. Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver. Que Deus faça de ti um ser sensível, que seja capaz de chorar sem jamais se envergonhar Que Deus possa te mostrar que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar, afinal não tem intenção de roubar o que em terra deve ficar.  Que Deus te ensine sobre a dignidade, sobre a força e a fragilidade, sobre a coragem e a honestidade. Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida Ele plantar. Que Deus te ensine a fé, que te faça crer em Jesus, e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar com o peso que teve a Dele nunca será.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Homilia - Pe Fabio de Melo

fonte: Site Canção Nova


Deus nos chama pelo nome. Deus me chamou na minha infância simples, mas extremamente rica de poesias e significado. Deus usou das imagens que me atrairiam, não me chamou a partir de coisas de que eu não gostava. O Senhor é sábio. Num primeiro momento, Ele se utiliza de contextos dos nossos desejos, das alegrias que nos arrepiam a alma, depois que entramos no processo Ele vai com pedagogia nos dizendo que depois do “leite” tem que ter “alimento sólido”.
Quer ser grande? Passe pelo caminho da humilhação. A primeira vez que Deus o chama é uma história bonita, mas dura. Jesus, com um método pedagógico maravilhoso, faz com que os discípulos voltem à vida antiga. Depois do calvário, qual foi a primeira frase? “Vamos pescar.” Os olhos dos discípulos se abriram no contexto de uma vida antiga, mas inadequada.
A nossa verdade é o lugar onde Deus trabalha, onde Ele pode agir. Aos poucos vamos sendo chamados de outras formas, vamos sentindo que Deus vai chamando o nosso nome de outro jeito, e se correspondemos com o que Deus vai mudando dentro de nós, com certeza, ficaremos cada vez melhores, porque quando Deus faz, não faz porcaria.
O que você faz com a fragilidade que existe dentro de você? A proposta de Jesus para nós é violenta, por isso Ele disse que só vão entrar no Reino dos Céus os violentos.
A mesma voz que me chamou um dia, chama você também. A partir dos seus recursos, Deus vai transformá-lo em uma pessoa muito melhor do que você é.
Eu não sei quando foi que Jesus entrou na sua vida ou os recursos que Ele usou para chamar a sua atenção. Não sei se Jesus já entrou muito ou pouco na sua vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: você já não é mais o mesmo, alguma coisa de muito divino já começou acontecer dentro de você.
Ninguém está garantido, nós estamos todos no mesmo processo para o coração ficar melhor. Às vezes, o reflexo do outro nos vai fazendo ser melhores, assim como há outros que nos fazem retroceder. Nós não queremos retroceder. Eu não sei o quanto Deus já entrou em você, mas uma coisa é certa: Ele está à porta do seu coração para fazer de você um homem novo, uma mulher nova.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oração de agradecimento



























































































































































































































Oração da intimidade com Deus








Tu, que estás acima de nós, Tu, que és um dentre nós, Tu, que és também em nós. Que todos te possam ver  também em mim, que eu possa preparar  o caminho para Ti, que eu possa agradecer por tudo o que  me tem acontecido. Que eu não esqueça jamais as necessidades dos outros. Conserva-me em teu amor, assim como tu queres que os outros se conservem no meu. Que tudo em meu ser se transforme em teu louvor! Que eu jamais chegue a desesperar, pois estou em Tuas mãos e toda força e bondade estão em Ti. Dá-me um espírito puro – para que eu Te possa ver!
Dá-me um espírito humilde – para que eu Te possa ouvir!
Dá-me um espírito amoroso – para que eu Te possa servir!
Dá-me um espírito fiel  
para que eu possa permanecer em Ti!
Que o Senhor faça de ti um instrumento da PAZ e da Alegria!
Pe. Luiz Carlos

Querido Deus




























Querido Deus, agradeço-Te por este dia!
Agradeço-Te por poder ver e ouvir nesta manhã! Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim,  abençoando-me a cada dia,  mantendo-me no ser, no existir.
Perdoa me  por  tudo  que  tenho  feito,  dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia  para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te Expande a minha mente para que possa  aceitar todos os teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas  sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos, para que possa reconhecer e afastar-me  do mal. E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me  sinceramente e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe  e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram  para além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar,  Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa ser uma benção na vida de outras pessoas.
Mantém meu ânimo elevado  para que possa ter sempre palavras  confortadoras.
Peço pelos que se perdem  e não sabem reencontrar o caminho. Peço pelos que sofrem mau-juízo e não são compreendidos. Peço pelos que não creem, mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos , virtuais ou não,  e pelas famílias em seus lares.
Rogo para que cada um que faça esta oração saiba que não há problema, batalha ou circunstância maior que o SENHOR! Esta é a minha oração, ó Pai, feita em nome de Jesus.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oração

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Espirito Santo

Quando Paulo chegou a Éfeso, ele encontrou um grupo de discípulos que nada sabiam da vinda do Espírito Santo (Atos 19:1-2). Pelo contexto, deduzimos que estes discípulos ouviram e aceitaram a mensagem pregada por Apolo antes de aprender melhor de Áqüila e Priscila. Paulo esclareceu o assunto, mostrando que Jesus já morreu, ressuscitou, voltou aos céus e enviou o Espírito Santo. Entendendo melhor, estes doze homens "foram batizados em o nome do Senhor Jesus" (Atos 19:3-5). Depois do batismo, Paulo impôs as mãos e eles receberam dons de línguas e profecia do Espírito Santo (Atos 19:6-7).



Oração ao Divino Espirito Santo

"Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.

Enviai o vosso Espírito  e tudo será criado e renovareis a face da terra."

Oremos:


"Deus, que instruístes os corações de vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação."


Por Cristo, Senhor nosso


Amém

Salmo 68

ALÍVIO
O dever cumprido é um alívio para alma

Deus se levanta, os inimigos debandam e dissipam como fumaça.
O injustos derretem como cera ao fogo, e os justos setem alegria, cantam, pois o espírito íntegro é feliz.
Deus protege os órfãos, consola os viúvos, dá abrigo aos marginazados, liberta os cativos.
Envia chuva, aliviando a terra esgotada e dá aos rebanhos as pastagens.
A cada novo dia, Deus leva nossas cargas, ainda que não percebamos. O poder de Deus está sempre agindo em nosso favor!
Ele dispersa os povos que gostam de guerras, e ergue Sua voz poderosa que soa por entre as nuvens e nós muitas vezes nem paramos para ouvir!

Reconheçam a força de Deus

Busque alívio nas coisas celestiais, que não nos consomem, não esperam nada em troca, nos confortam e nos revigoram.
A oração nos alivia, é um bálsamo para a dor, e a fé nos dá a coragem e esperança necessárias para prosseguirmos