sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rogativa

Hoje  vamos inverter   a ordem 
e  vamos dizer:

Senhor, não te suplicamos pelos desesperados, nós te pedimos por aqueles que promovem o desespero. Não te rogamos pelos que choram, mas pelos infelizes que são responsáveis pelas lágrimas. Não te rogamos ajuda aos que passam fome, mas pelos abastados que são fomentadores da miséria sócio econômica.
Não pedimos em favor dos enfermos, mas nós intercedemos pelos que jogam fora a saúde e os que são impiedosos para com os doentes.
Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos, pelos caluniados,estamos interferindo pelos perseguidores, pelos caluniadores, pelos impiedosos.

Eles sim, são verdadeiramente o infelizes por queperderam o endereçode Deus e o contato com a consciência! Apieda-te Senhor,dos fomentadores da discórdia e consola os que estão chorando no teu regaço, procurando a Tua paz. E em Teu próprio nome de Amor,abençoa esta casa e os que aqui habitam,os que aqui precisam de auxílio, os que pretendem ir adiante, com resignação, os que se entregam, em regime de silêncio e abnegação, para que nas suas  vozes caladas, possamos todos nós ouvir a Tua voz, ao, invés dos que fazem tumulto para apagar a mensagem consoladora da Tua palavra. Senhor fica conosco e dá-nos a Tua paz.

Nenhum comentário: