sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reflexões



























‘Pare e pense um momento sobre como tuas mãos tem te servido através dos anos. Estas mãos, ainda que enrrugadas, secas e débeis  têm sido as ferramentas que usei toda a minha vida para alcançar, pegar e envolver. Elas puseram comida em minha boca e roupa em meu corpo. Quando criança, minha mãe me ensinou a juntá-las em oração. Elas amarraram os cadarços dos meus sapatos e me ajudaram a calçar minhas botas. Estiveram sujas, esfoladas, ásperas, entrelaçadas e dobradas...Foram inábeis quando tentei embalar minha filha recém nascida...Foram decoradas com uma aliança e mostraram ao mundo que estava casado e que amava alguém muito especial...Elas tremeram quando enterrei meus pais e esposa, e quando entrei na igreja com  minha filha no dia de seu casamento. Elas têm coberto meu rosto, penteado meu cabelo e lavado e limpo  todo meu corpo. E, até hoje, quando quase nada de mim funciona bem, estas mãos me ajudam a levantar e a sentar e ainda se juntam para orar. Estas mãos têm as marcas de onde estive e a dureza de minha vida.  Mas, o mais importante, é que são estas mãos que Deus tomará nas Suas quando me levar a Sua presença!’ E sempre que minha consciência responde que ‘estou usando minhas mãos para praticar o bem, para trabalhar honestamente, que as estou usando para dar carinho e amparo a quem necessita’, sinto-me em paz…
E agradeço ao Criador por tamanha bênção, esperando que Ele estenda Suas mãos para que, também eu, um dia, possa nelas repousar!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo jesus!
Que mensagens maravilhosas!
Faz tempo que acompanho o blog muito lindo!.
Mas hj parei para olhar e ler de verdade e com mais atenção. A correia da vida nos deixa dispersos muitas vezes.Amei de mais!
È preciso ter tempo par Deus, Ele sempre tem tempo pra nós! Obrigada!Deus abençoe

Dirlene♥