terça-feira, 12 de outubro de 2010

MENSAGEM - Mons Jonas Abib


MARIA, PASSA NA FRENTE
Mons. Jonas Abib


Como Mãe, mas também é a Porteira,  abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho. 
É só pedir para Ela passar na frente. Eu faço isso dezenas de vezes por dia. Antes de tomar uma decisão, no telefone,  no ônibus, quando estou em dificuldade.  A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos

Maria, passa na frente! 
É fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe,  deixam cair todas as suas preocupações, e a providência pôde acontecer.  É uma  questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: 
"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver

Maria, passa na frente! 
É fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe,  deixam cair todas as suas preocupações, e a providência pôde acontecer. É uma  questão de família.  Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer:  "Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver Cuida do que não está ao meu alcance "Tu tens o poder para isso".  Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti,  depois de ter Te chamado?   Comecei a colocar em prática. Tenho exclamado muitas vezes ao dia e nas diferentes situações: 

"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver", e eu posso lhe garantir o quanto tem sido eficaz,  consolador e imediato o socorro da Mãe. Estou-lhe convidando a assumir juntos, colocando tudo nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre: "Maria, passa na frente!". Serão situações das mais variadas.  Hoje, por exemplo, já comece a fazer esse exercício de fé, tome as suas situações concretas e diga: "Maria, passa na frente!".  Durante todo o tempo vamos entregar à Mãe de Deus as nossas necessidades Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que nós.  Ela é a Mãe, mas também Ela é a Porteira.  Por isso, abrirá o coração das pessoas e as portas pelo caminho!  É só pedir para Ela passar à frente.  É isso que a Canção Nova vai ver daqui pra frente,  é isso que eu vou dizer e viver, "Maria, passa na frente para  resolver o que eu sou incapaz de resolver!" Deus lhe abençoe.  Viver muitas maravilhas juntos com a graça do Senhor,  com intercessão de Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.  Com toda a minha gratidão pela sua amizade e fidelidade a nós.

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida



NOSSA SENHORA

Cubra-me com seu manto de amor  guarda-me na paz desse olhar cura-me as feridas e a dor me faz suportar. Que as pedras do meu caminho meus pés suportem pisar mesmo ferido de espinhos me ajude a passar. Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração e aqueles que eu fiz sofrer peço perdão. Se eu curvar meu corpo na dorme alivia o peso da cruz interceda por mim minha mãe junto à Jesus. Nossa Senhora me dê a mão cuida do meu coração da minha vida, do meu destino do meu caminho, cuida de mim Sempre que o meu pranto rolar ponha sobre mim suas mãosaumenta minha fé e acalma  o meu coração. Grande é a procissão a pedir a misericórdia, o perdão a cura do corpo e pra alma a salvação. Pobres pecadores oh, mãe tão necessitados de vós Santa mãe de Deus tem piedade de nós. De joelhos aos vossos pés estendei a nós vossas mãos rogai por todos nós, vossos filhos  meus irmãos. 

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida




Mensagem de Mãe  Maria 

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Compreensão, a vida vos pede compreensão!
Lembrai-vos que todos os desafios que não foram enfrentados no passado retornam agora.
É preciso, pois que não vos deixeis envolver pelo desespero, acreditando que o mundo se desmorona a vossa frente, e com ele todos os vossos sonhos e ideais.
Compreendei, amados, que vossos sonhos e ideais só podem se transformar em realidade quando puderdes enxergar todos os vossos desafios, para enfrentá-los com tolerância, paciência e amor.
Nada do que ocorre em vosso momento vem do acaso, nada.
Tudo tem um sentido, e buscar compreender o sentido transforma vosso momento caótico em um momentum de muita alegria e gratidão.
Alegria pela possibilidade de por um fim as vossas pendências do passado, e gratidão por reconhecerdes a oportunidade que a vida vos oferece de resgatardes vossa liberdade.
Acalmai, pois vossa mente e vosso coração.
Buscai deixar o pessimismo de lado, lutai para reencontrar a alegria e segui em frente, com muita firmeza, crendo no vosso poder, crendo na vossa filiação divina, crendo na correção do caminho que escolhestes, crendo na vida que tem vos oferecido todas as oportunidades para ser feliz.
Amados, é preciso atentar, todavia, para os limites que vossos corpos físicos ainda vos impõem.  
Respeitai, pois vosso corpo físico, templo da vossa alma; não exigi dele nada mais do que ele pode vos oferecer; lembrai-vos que viveis em um mundo onde ainda impera o limite, e longo ainda é o caminho para resgartades a completude do vosso invólucro carnal.
Buscai, pois atender aos alertas que ele vos tem enviado. 
É momento de desacelerar vossas atividades eis que a exaustão está prestes a bater em vossa porta.
É preciso que possais incluir, com urgência, momentos de descanso em vossa rotina, momentos em que possais vos entregar ao silêncio, não só da vossa mente, mas também do vosso físico.
Vossas almas clamam para que possais compreender que sem o vosso físico em perfeito estado de equilíbrio não conseguireis dar conta das múltiplas atividades que estão por vir.
Buscai a solidão de um recanto que vos ofereça paz, tranquilidade e alegria, e mergulhai nessa energia por alguns instantes durante algumas vezes em vosso dia a dia.
Aproveitai para ingerir muita água, aquecer vosso corpo com a luz do sol, e respirar o prana que podeis já filtrar de vosso ar poluído.
Não se faz necessário mais do que alguns momentos, momentos que atuarão como um bálsamo no corre-corre do vosso dia a dia, na maré de pensamentos que como uma enxurrada carregam vossas mentes, e no peso que se faz presente em vossos corações.
E orai, amados! Orai com devoção, orai com a intenção de vos aproximardes mais e mais da Mente de Deus, para que a clareza se manifeste em vossas mentes, para que o amor aqueça vossos corações, e para que a paz daqueles que já compreenderam o porquê da longa jornada se faça presente devolvendo-vos a alegria de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Jane M. Ribeiro


.

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida


PALAVRA DE DEUS
Maria é o silêncio do Deus que nos fala. É silêncio que nos faz estar atentos às coisas divinas. A Palavra  do Senhor nos desperta todos os dias, e nós como discípulos, nos pomos a ouvi-la. Ela se dirige a todos os pobres do Reino aqueles que só tem Deus a seu favor, como Maria.

Como os três pescadores/acolhemos Maria/que nos vem pedir/"Escutem o que meu filho lhes diz!"

Senhor, fazei ressoar no meio de nós vossa Palavra, carregada de misericórdia e de vida, para que encontremos o alento de que precisamos. Sem vossa luz, nâo sabemos por onde caminhar.

Como a chuva/que fecunda a terra/infundi, Senhor,/no coração humano/vossa verdade/que salva e liberta/
Amém!